CNN define data de estreia de programa de Anthony Bourdain



 

Vencedora de sete "Emmy Awards", série produzida pela CNN americana estreia em 6 de setembro no Brasil

 

 

 

 

São Paulo, 26 de agosto de 2020 – No domingo, dia 6 de setembro, às 18h30, a CNN leva ao ar o primeiro episódio do programa "Anthony Bourdain – Lugares Desconhecidos", uma das atrações de gastronomia e viagem de maior prestígio da televisão mundial. Produzido pela CNN americana e vencedor de sete "Emmy Awards", o programa ficou no ar na CNN dos EUA até a morte de Bourdain, em junho de 2018, na França.

 

A versão da CNN Brasil contará com a apresentação do chef e apresentador André Mifano, recém-contatado pela CNN Brasil.

 

primeiro episódio mostra a visita que Anthony Bourdain (1956-2018) fez ao berço da Nouvelle Cuisine (maneira de cozinhar e apresentar os pratos usada na cozinha francesa a partir da década de 1970), o lar dos bouchons, para entender como Lyon, na França, é tão importante no cenário gastronômico.

 

Acompanhado pelo renomado chef Daniel Boulud, Bourdain descobre que é desde cedo, ainda nos primeiros anos de vida, na escola, que as crianças aprendem a apreciar a boa comida. Não à toa a 'capital da gastronomia' francesa tem uma constelação de estrelas Michelin.

 

O programa de estreia exibe, ainda, o primeiro encontro entre Anthony Bourdain e Paul Bocuse, um dos maiores e mais inovadores chefs da história, referência na gastronomia mundial e o primeiro chef francês a priorizar uma cozinha simples, porém refinada.

 

"Anthony Bourdain – Lugares Desconhecidos" estreia na CNN no dia 6 de setembro, às 18h30. A atração será semanal e exibida sempre aos domingos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada