COMEDY CENTRAL ANUNCIA ESTREIA DE SÉRIE ORIGINAL INSPIRADA NA VIDA DE ANA DE LA REGUERA





'ANA' É O RETRATO DA VIDA DE UMA MULHER INDEPENDENTE, SEM PRECONCEITOS E SEM FILTRO

A SÉRIE É CRIADA, ESCRITA E PROTAGONIZADA POR ANA DE LA REGUERA

O DIRETOR INDICADO AO OSCAR, CARLOS CARRERA, É O RESPONSÁVEL PELA DIREÇÃO DA SÉRIE

A TRILHA SONORA DE 'ANA' INCLUI MÚSICAS ORIGINAIS DE ARTISTAS COMO ROSALÍA E C. TANGANA, E MUITO MAIS

GOLIATH, NARCOS, JANE, A VIRGEM, NACHO LIBRE: TUDO PELAS CRIANÇAS, CAPADOCIA E DRUNK HISTORY SÃO ALGUNS DOS TRABALHOS DE DESTAQUE DE ANA DE LA REGUERA

PRODUZIDA PELO VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS (VIS), 'ANA' ESTREIA DIA 20 DE AGOSTO, QUINTA-FEIRA, ÀS 23H30, NO CANAL




SÃO PAULO, JULHO DE 2020 - O Comedy Central acaba de anunciar a estreia de sua nova produção original: Ana. Protagonizada por Ana De la Reguera, a série é uma comédia inspirada em sua vida. Sem filtro e derrubando tabus e conceitos antigos sobre o papel da mulher na sociedade, os episódios vão ao ar a partir de 20 de agosto, quinta-feira, às 23h30, no canal.

Hilária e honesta, Ana caminha em uma jornada de amor, trabalho, sexo, autodescoberta e a pressão para atender às expectativas de todos. Ao longo de cada episódio, Ana explora uma das muitas "Anas" que nunca ousou ser, dentre elas (no idioma original da série mexicana)LesbiAna, MarihuAna, AnciAna, HermAna, AmericAna, HumAna, e VeterAna. Tudo contado através da voz de Ana De la Reguera .

Tina RomeroAndrés AlmeidaPaulina DávilaTom ParkerCarlos MirandaLalo EspañaPaly Duval e Salvador Sanchez integram o elenco da série. Ali Gardoqui e Augusto Gardoqui, irmã e pai de Ana De la Reguera na vida real, respectivamente, interpretam "Sis" e "Guti", seus familiares também na série. O diretor indicado ao Oscar, Carlos Carrera, é o responsável pela direção da produção.

Cada episódio contém um número musical. A trilha sonora de 'Ana' inclui músicas originais de artistas como Rosalía e C. TanganaResidenteFrancisca ValenzuelaFito Páez, Kany GarcíaNaty PelusoAli Gua Gua, entre outros.

Ana De la Reguera é reconhecida por seus importantes papeis no cinema e na televisão. Seu papel principal mais recente foi na aclamada série original do Amazon Prime Video, Goliath, de David E. Kelley, bem como seu papel recorrente em Power e sua aparição especial nas séries Narcos e Jane, A Virgem.

Ela também é conhecida pela sua atuação como Irmã Encarnação, ao lado de Jack Black, no filme Nacho Libre: Tudo Pelas Crianças e na aclamada série da HBO, Capadocia. Ana também atuou em Army Of The DeadEl Rey de Todo el Mundo Purge. Anteriormente, Ana participou da adaptação mexicana do bem-sucedido formato original do Comedy CentralDrunk History.

A série foi produzida pela ViacomCBS International Studios (VIS) e vai contar com 10 episódios de uma hora de duração cada.

SERVIÇO - ESTREIA ANA

Estreia: 20 de agosto, quinta-feira, às 23h30, no Comedy Central.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 23h30, no Comedy Central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada