Confira as novidades de setembro no Globoplay

GLOBOPLAY
Globoplay lança a esperada décima sexta temporada de Grey's Anatomy e a segunda temporada da série original 'A Divisão'
Em Setembro, o Globoplay traz ainda mais opções para quem gosta da adrenalina das séries policiais ou da emoção que percorre os corredores do hospital mais famoso de Seattle: a plataforma lança a segunda temporada do original 'A Divisão' e a aguardada décima sexta temporada de Grey's Anatomy. Outras séries nacionais e internacionais, novelas clássicas, filmes e conteúdos premiados também serão lançados neste mês. 

Para quem já maratonou tudo e estava só aguardando a última sequência disponível de 'Grey's Anatomy', o Globoplay libera a décima sexta  temporada a partir de setembro. E para quem ainda vai começar a acompanhar a série que é fenômeno mundial, a primeira temporada também chega à plataforma.  A série mostra a vida de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e seus colegas médicos através de uma jornada de desafios profissionais e amorosos em um hospital de Seattle. Outras temporadas deste sucesso de público e crítica estão garantidas na plataforma ainda este ano.
 
Falando em sucessos internacionais, mais duas estreias estão confirmadas para o mês de setembro: 'Bates Motel', série inspirada no filme 'Psicose' e que faz o papel de prelúdio para o mesmo, acompanha a vida de Norma Bates que, após a morte do marido, decide começar uma nova vida abrindo um Motel. Nessa nova jornada, a relação de mãe e filho leva o jovem Norman para caminhos obscuros. Já em 'American Horror Story – 1984', a nona temporada da premiada série, um grupo de amigos vai trabalhar como conselheiro no Acampamento Redwood. Porém, eles não esperavam que o jardineiro fosse um serial killer que foge do sanatório e retorna ao acampamento em busca de vingança.
 
Toda força de Mendonça (Silvio Guindane) e perspicácia de Santigo (Erom Cordeiro) voltam ainda mais afiadas na segunda temporada da série original 'A Divisão'. Após o resultado das eleições para governador do Rio de Janeiro, Venâncio (Dalton Vigh) ganha ainda mais poder, e o delegado e o investigador traçam um caminho complexo e arriscado através do sistema, mas não vão conseguir fugir das consequências. A obra foi criada por José Júnior e é uma produção da Afroreggae Audiovisual em parceria com o Multishow e a Hungry Man. Para quem ainda não viu a primeira temporada, que está na íntegra na plataforma, terá a oportunidade de assistir no Multishow. O canal começa a exibir no dia 07 de setembro, um episódio por dia. 
 
Os amantes do humor vão contar com uma temporada fresquinha e exclusiva de 'Diário de um Confinado', que traz experiências inéditas para Murilo (Bruno Mazzeo). O personagem começa a flexibilizar o isolamento e enfrenta a rotina do "novo normal", tendo como aliados os protocolos e as neuroses que o perseguem. Fernanda Torres, Débora Bloch, Renata Sorrah, Matheus Nachtergaele e Lúcio Mauro Filho estão confirmados nesta sequência. 
 
Estrelada por Kirsten Dunst e produzida por George Clooney, a série exclusiva 'Como se Tornar uma Divindade na Flórida' acompanha a vida de Krystal. Após ver o marido perder todas as finanças em um esquema de pirâmide e ficar viúva, ela precisa encontrar uma forma de sustentar a filha e se infiltra na mesma organização que a derrubou para dar a volta por cima. A obra, que segue uma linha de humor sombrio, rendeu uma indicação de Kirsten Dunst ao título de Melhor Atriz no Globo de Ouro deste ano.
  
Dando continuidade ao projeto de resgate de novelas clássicas, o mês de setembro reserva a chegada dos títulos 'Laços de Família' e 'Meu Bem Meu Mal'. 
 
O amor incondicional de uma mãe pela filha direciona a crônica urbana desenvolvida em 'Laços de Família', na qual o autor Manoel Carlos volta a usar como cenário o bairro carioca do Leblon para falar de temas universais, como as relações amorosas e familiares, em especial as construídas entre pais e filhos, com doses equilibradas de folhetim e realismo. Na trama, Edu (Reynaldo Gianecchini) se apaixona por Helena (Vera Fischer), mãe de Camila (Carolina Dieckmann). A jovem acaba se encantando pelo namorado da mãe, que abre mão desse amor e cede às investidas de Miguel (Tony Ramos). No decorrer da trama, Camila ainda enfrenta uma batalha ao descobrir que está com leucemia. A trama rendeu uma das cenas mais emblemáticas da dramaturgia: o momento em que a personagem raspa os cabelos por conta da quimioterapia.
  
Traições em família, negociatas e disputas de poder costuram 'Meu Bem, Meu Mal'. Presidente da Venturini Designers, Dom Lázaro Venturini (Lima Duarte) sofre por ter de conviver com Ricardo Miranda (José Mayer), fruto da traição de sua falecida mulher, Maria Helena, com seu melhor amigo. Lázaro faz tudo para comprar os 30% das ações da empresa que Ricardo possui, mas o rapaz não abre mão das suas cotas. Com a morte de seu filho, Cláudio Venturini (Herson Capri), Dom Lázaro decide trazer sua irmã Valentina (Yoná Magalhães) de volta da Europa, para que ela assuma o lugar do sobrinho na empresa. A chegada de Valentina atrapalha os planos da ambiciosa Isadora Venturini (Sílvia Pfeifer), viúva de Cláudio e amante de Ricardo, que não mede esforços para assumir a direção da Venturini Designers. Em determinado momento da trama, Dom Lázaro descobre que a nora tem um caso com Ricardo. Chocado, ele sofre um derrame, perde a fala e os movimentos, e fica preso a uma cadeira de rodas. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado