CONSIDERADA UMA DAS MELHORES SÉRIES DE 2020, ‘I MAY DESTROY YOU’ CHEGA AO FIM NESTA SEGUNDA-FEIRA




Considerada uma das melhores séries de 2020, I MAY DESTROY YOU, da HBO, protagonizada, escrita, dirigida e produzida por Michaela Coel, chega ao final nesta segunda-feira, 31 de agosto às 23h. O último episódio irá ao ar na HBO e na HBO GO, onde todos os episódios da produção também estão disponíveis.

Com uma perspectiva inovadora, franca e audaciosa, esta série dramática aborda o consentimento sexual na vida contemporânea e os limites entre a liberação e a exploração no universo de encontros e relações afetivas. Arabella Essiuedu (Michaela Coel) é uma jovem escritora que, ao publicar um texto que atraiu muita atenção na internet, passa a ser considerada a "voz da sua geração". Após ser agredida sexualmente em uma boate, sua vida muda de modo irreversível e ela se vê obrigada a reavaliar tudo. Enquanto luta para aceitar o que aconteceu, também começa uma jornada de autodescoberta.

Inspirada em uma experiência pessoal da criadora, a história surgiu como uma forma de catarse. I MAY DESTROY YOU é protagonizada por Michaela Coel (ganhadora do prêmio BAFTA® de Melhor Atriz em um programa de comédia por Chewing-Gum), Weruche Opia (Inside No.9), Paapa Essiedu (Kiri), Aml Ameen (Yardie), Adam James (Belgravia), Sarah Niles (Catastrophe), Ann Akin (Philip K. Dick's Electric Dreams), Harriet Webb (Plebs), Ellie James (Giri / Haji), Franc Ashman (Peep Show), Karan Gill (Conquista Sangrenta), Natalie Walter (Horrible Histories) e Samson Ajewole.

Os produtores executivos pela Various Artists Ltd são Phil Clarke e Roberto Troni; Michaela Coel é roteirista, diretora, protagonista e produtora executiva pela FALKNA Productions; Simon Maloney e Simon Meyers são produtores, junto com o diretor Sam Miller (que também é produtor executivo nos episódios 1 a 3); as produtoras são a Various Artists Ltd e a FALKNA Productions. I MAY DESTROY YOU é uma coprodução da HBO e da BBC, e distribuída no mundo todo pela Warner Bros. International Television Distribution, exceto no Reino Unido e na Irlanda, onde a série é distribuída pela BBC Studios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada