#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (21 a 23/8)

Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, de 21 a 23 de agosto (sexta, sábado e domingo):


21/8, sexta - 
22h - No inédito de NCIS: New Orleans, Sebastian e a equipe tentam solucionar um desaparecimento

NCIS: New Orleans acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas. Além disso, Pride sofre de insônia e pesadelos, resultado de ter sido sequestado na temporada anterior.
No episódio desta sexta, A ordem do mangusto, Sebastian (Rob Kerlovich) é designado para proteger o filho de um homem influente, mas ele desaparece de um concerto, e o agente pede à equipe que o encontre.

Classificação indicativa: 14 anos

 

22/8, sábado - ESTREIA - 21h20 A&E Movies exibe o inédito Linha de Ação, com Mark Wahlberg, Russel Crowe e Catherine Zeta-Jones

Na trama, Nicholas Hostetler (Russell Crowe, Os MiseráveisPromessas de Guerra) é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart (Mark Wahlberg, Transformers: O Último Cavaleiro), um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa (Catherine Zeta-Jones, A Máscara do Zorro, Chicago).
O político tem medo de que a informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções.

Linha de Ação (Broken City, 2013, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Allen Hughes
Elenco: Mark Wahlberg, Russell Crowe, Catherine Zeta-Jones

CI: 16

 

23/8, domingo - 21h20 Inimigos de Sangue, com James McAvoy, é o destaque da faixa A&E Movies

Na trama, o renomado criminoso Jacob Sternwood (Mark Strong, Kingsman: O Círculo Dourado) é forçado a retornar para Londres, por problemas relacionados a seu filho. E esta é a oportunidade de ouro para o detetive Max Lewinsky (James McAvoy), que o perseguiu a vida inteira, conseguir prendê-lo.
Porém, os dois descobrem uma conspiração e terão de enfrentá-la juntos para sobreviver.

Inimigos de Sangue (Welcome to the Punch, 2013, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Eran Creevy
Elenco: James McAvoy, Mark Strong, Andrea Riseborough

CI: 16

 

21/8, sexta-feira - 23h50 – Marcus revela detalhes de duas empresas em que não investiu, no episódio especial de O Sócio

O Sócio (The Profit) mostra o empresário Marcus Lemonis resgatando empresas, geralmente pequenos e médios negócios, que estão à beira da falência. Para isso, investe seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é sempre bem-vinda, mas alguns proprietários relutam em colocar as ideias de Lemonis em prática. 
Em Armarinho de Chapéus, Marcus compartilha os detalhes de duas companhias nas quais não investiu: uma mercearia do Texas cuja dona queria ser enterrada na seção de caixas e uma fábrica de tábuas de snowboard e esquis de Utah que desperdiçou milhões de dólares. Como ele poderia tê-las salvado?

CI: 12

 

22/8, sábado ESTREIA - 23h50 – Especial inédito explora os locais com avistamentos constantes de óvnis

O especial inédito Óvnis: Avistamentos Recorrentes (Hunting UFOs: Investigating Alien Hotspots) investiga por que algumas áreas geográficas do planeta Terra registram uma elevada quantidade de avistamentos de óvnis. Por meio de recriações dramáticas e entrevistas com pesquisadores e especialistas, a produção revela os motivos pelos quais a atividade extraterrestre ocorre com mais frequência em determinados lugares.

CI: 12

 

23/8, domingo 18h10 – Em Trato Feito, Corey e Chum aprendem truques com um antigo kit de mágicas

Trato Feito (Pawn Stars)  é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas.
No episódio Coleção de Beisebol, Rick vai até Boston para conferir uma coleção histórica de beisebol dos Red Sox. Corey se interessa por uma jaqueta da Segunda Guerra Mundial e, junto com Chum, aprende novos truques com um antigo kit de magia. Além disso, analisam um fóssil com as marcas de uma mão. Será real?

CI: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada