#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (28 a 30/8)



28/8, sexta - 
22h - Pride e sua equipe fazem uma descoberta importante sobre o assassino de LaSalle, no inédito de NCIS: New Orleans

NCIS: New Orleans acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. 
No episódio desta sexta, Condenado, quando o assassino de LaSalle, Eddie Barrett (Eddie Cahill), é libertado após fornecer uma testemunha como álibi, Pride e sua equipe continuam a reunir evidências. E descobrem que Barrett controla um culto armado.

Classificação indicativa: 14 anos

 

29/8, sábado - ESTREIA - 21h20 A&E Movies estreia Redenção, longa de ação estrelado por Jason Statham

Jason Statham (MegatubarãoVelozes e Furiosos: Hobbs & ShawParker) interpreta Joey Jones, um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão e vive nas ruas de Londres, como sem-teto.
Numa tentativa de se reencontrar, assume outra identidade e busca o apoio da Irmã Cristina (Agata Buzek, Branca Como a Neve), uma freira que trabalha numa paróquia ajudando os moradores de rua. Depois que sua namorada, que estava grávida, é assassinada, Joey usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime. E esta missão perigosa de vingança pode ser sua completa destruição ou a última esperança de redenção.

Redenção (Hummingbird, 2013, EUA)
Gênero: ação, drama
Direção: Steven Knight
Elenco: Jason Statham, Agata Buzek, Vicky McClure

CI: 16

 

30/8, domingo - 21h20 A&E Movies exibe Plano de Fuga, longa de ação estrelado por Mel Gibson

Um criminoso norte-americano (Mel Gibson, Coração Valente) é capturado na fronteira dos Estados Unidos com o México, depois de assaltar um banco. Mandado para uma prisão local, lotada e perigosa, ele conta com a ajuda de um menino de dez anos de idade, Kevin Hernandez (Kevin Balmore, Surviving Jack) para sobreviver e planejar sua fuga.

Plano de Fuga (Get the Gringo, 2012, EUA/MEX)
Gênero: 
ação, crime
Direção: 
Adrian Grunberg
Elenco: 
Mel Gibson, Kevin Balmore, Daniel Giménez Cacho

CI: 18

 

28/8, sexta-feira - 23h50 – Em O Sócio, o dono de uma pista de corrida precisa aprender a tratar melhor seus funcionários

O Sócio (The Profit) mostra o empresário Marcus Lemonis resgatando empresas, geralmente pequenos e médios negócios, que estão à beira da falência. Para isso, investe seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é sempre bem-vinda, mas alguns proprietários relutam em colocar as ideias de Lemonis em prática. 
Em Mini Grand Prix de Las Vegas, Marcus tenta ajudar uma pista de carros de corrida e parque de diversões, que se desatualizou e está ficando sem gás. Para isso, ele terá que tirar o seu dono do passado e ensinar ao filho dele, um ex-piloto de carros, que não deve gritar diante dos empregados se quiser obter bons resultados.

CI: 12

 

29/8, sábado ESTREIA - 23h50 – Especial inédito investiga se presidentes dos Estados Unidos podem ter se encontrado com extraterrestres

A produção inédita Óvnis: Segredos na Casa Branca explora os segredos e controvérsias que marcam a relação de presidentes dos Estados Unidos com o tema óvnis e extraterrestres.  Boatos afirmam que alguns presidentes, como Nixon, Carter e Reagan, tiveram encontros cara a cara com alienígenas. Será que esses líderes sempre esconderam a verdade do público? Por que outros presidentes foram excluídos dessa experiência?

CI: 12

 

30/8, domingo 18h10 – Em Trato Feito, Rick viaja à Inglaterra para tentar adquirir um antigo carro que pertenceu a Winston Churchill

Trato Feito (Pawn Stars)  é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas.
No episódio Cruzando o Oceano, Rick viaja para a Inglaterra para testar armas antigas e tentar ficar com um carro que pertenceu a Winston Churchill. Enquanto isso, na loja, Chum e Corey lutam para conseguir um martelo muito especial e um artigo que serviu de inspiração para um filme clássico.

CI: 10


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado