#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (28 a 30/8)

Lifetime

28/8, sexta - 20h50 - Lifetime Movies: No thriller Vingança de Um Romance, uma mulher se envolve com um jovem perigoso e vingativo

Na trama da produção original Vingança de Um Romance, durante as férias, Kathy Sullivan (Gina Holden, Premonição 3) vive uma relação casual com um charmoso e atraente funcionário do hotel onde estava hospedada, o jovem de 18 anos Ian (Mitchell Hoog, A Madrasta Errada).
Ao retornar, para assumir o novo cargo de diretora de um colégio, Kathy descobre que Ian, além de ser seu aluno, tem um plano de vingança contra ela. O jovem a culpa pela morte de seu pai e ameaça destruir sua vida.

Vingança de Um Romance  (Deadly Vengeance, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Tom Shell
Elenco: Gina Holden, Jessica Belkin, Mitchell Hoog

Classificação indicativa: 14 anos

 

29/8, sábado - 20h30 - O thriller A Vingança de Uma Noiva é o destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama de A Vingança de Uma Noiva, Miya (Katie Leclerc, Sogra Infernal) vive um ótimo momento: dona de um salão de cabeleireiro de sucesso e prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. Porém, as coisas rapidamente começam a desmoronar quando ela recebe um convite de casamento antigo - de seu noivo Ian (Jeff Schine, Masters of Sex) com a ex-noiva dele, Lori (Hannah Barefoot, Lúcifer).
Não demora muito e Miya começa a ser perseguida por uma mulher misteriosa, usando vestido de noiva e véu, mas Ian suspeita que ela possa estar inventando tudo. Quando uma série de eventos horripilantes começa a ocorrer, Miya se convence de que Lori está realizando um plano mortal de vingança.

A Vingança de Uma Noiva (A Bride's Revenge, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Robert Malenfant
Elenco: Katie Leclerc, Jeff Schine, Hannah Barefoot

CI: 14

 

30/8, domingo - ESTREIA - 20h50 - Lifetime Movies exibe neste domingo o inédito A Mãe Errada, baseado em fatos reais

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV apresenta A Mãe Errada, um drama inspirado em acontecimentos reais. Na trama, o sonho de Kaylene Larsen (Vanessa Marcil, General Hospital) finalmente se tornou realidade, e ela tornou-se mãe de gêmeas lindas, resultado de um procedimento in vitro.
Mas, quando ela precisa de cuidados em casa, contrata uma enfermeira, que logo mostra a verdadeira face: é a própria doadora dos óvulos. E agora quer reivindicar seus bebês.

A Mãe Errada (The Wrong Mother, 2017, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Craig Goldstein
Elenco: Vanessa Marcil, Brooke Nevin, Stephen Snedden

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado