Destaques de Programação do GNT de 31 a 04 de Setembro





SEGUNDA-FEIRA, 31 DE AGOSTO




(Foto: Camila Maia)

"Papo de Segunda" chega às 22h30, com Fábio Porchat comandando o debate diretamente do estúdio, enquanto EmicidaChico Bosco e João Vicente entram de suas casas. Eles conversam virtualmente sobre os principais temas da semana, sempre com um convidado especial.

TERÇA-FEIRA, 01 DE SETEMBRO


(Fotos: Divulgação GNT)

Para ensinar todo mundo a colocar a mão na massa, Matheus Ilt chega às 21h30 com "Arrasta Móveis". Remotamente, ele dá dicas aos participantes de como transformar os espaços com soluções inteligentes, criativas e baratas que todos poderão executar. No episódio da semana, Matheus Ilt conhece Luiz e Samuel, namorados que se mudaram recentemente para uma casinha nova. Essa mudança trouxe uma filha de quatro patas e um cômodo que até então não existia na vida deles: um hall de entrada. Juntos, eles transformam o hall de entrada em um verdadeiro portal de boas-vindas.

Logo após, às 21h45, a santa Micaela Góes dá uma mãozinha, de forma remota, na organização no "Santa Ajude-se". Com um kit personalizado e o manual 'Santa Ajude-se', os convidados põem a mão na massa e são orientados à distância pela apresentadora, que ajuda a ressignificar e valorizar a relação das pessoas com seus ambientes. Nesta semana, Micaela conhece Débora, estudante de Artes Cênicas que nunca gostou de arrumar seu quarto, gerando muita tensão na família. Por isso, a apresentadora vai entrar em ação para transformar o quarto-camarim em um ambiente inspirador e organizado.

(Fotos: Divulgação GNT)

No "Rainha da Cocada", às 22h, Raiza Costa dá um mergulho em seu passado através de um rico acervo de fitas VHS gravadas pelo seu pai. Neste episódio, Raiza enfrenta a beterraba, raiz temida por ela na infância, e a usa como ingrediente principal da receita do dia: um bolo Red Velvet natural, finalizado com beterrabas confitadas por cima.



(Foto: Juliana Coutinho)

Às 22h30, Fábio Porchat está de volta com episódios inéditos do "Que História É Essa, Porchat?". Em novo cenário, Porchat interage virtualmente com famosos e anônimos para saber as histórias mais curiosas que eles têm para contar. Nesta semana, o apresentador recebe Sandra Annenberg, Marcelo Médici e Monique Alfradique. Na plateia virtual, um gaúcho atropelado pelo próprio carro e um carioca quase assaltado no Ceará.


QUARTA-FEIRA, 02 DE SETEMBRO

(Foto: Micael Hocherman)

Com Ingrid Guimarães, o "Além da Conta - Novo (A)Normal" chega às 22h com a missão de se conectar com famosos e anônimos e tentar entender como se dará o processo de retorno à "rotina normal". Neste episódio, Ingrid conversa sobre como anda o sexo em tempos de pandemia. A apresentadora recebe virtualmente a atriz Deborah Secco, o casal Maria Flor e Emanuel Aragão e os solteiros Carol Tilkian e o André Lage.




(Foto: Divulgação GNT)

Às 22h30, diretamente do estúdio, Astrid Fontenelle comanda o "Saia Justa", com suas companheiras Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty, que entram dos sofás de suas casas. Juntas, debatem temas da atualidade e recebem, remotamente, um convidado especial.


SEXTA-FEIRA, 04 DE SETEMBRO



(Foto: Jorge Bispo)

Às 23h, o "Boas Vindas" mostra que mesmo em meio a um período atípico, com mães e pais vivendo gravidezes e partos durante uma pandemia, não falta amor e carinho para este momento especial. Nesta temporada, os álbuns de família foram tiradas pelo renomado fotógrafo Jorge Bispo, que traz para o programa sua experiência com retratos tirados à distância, eternizando momentos únicos das famílias. Neste episódio, Rízia e Sara são negras que valorizam a representatividade. Namorados desde a adolescência, Sara e Nickson descobriram a gravidez enquanto organizavam o casamento. Com o namorado, a ex-BBB Rízia está aprendendo como é ser mãe de primeira viagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado