Duelo de nocauteadores no ‘UFC Smith x Rakic’

Combate

O reinado de Jon Jones entre os meio-pesados terminou. O americano pretende subir de categoria e, para isso, abriu mão do seu título, iniciando uma nova corrida pelo cinturão. Com isso, a luta principal do evento deste sábado, dia 29, em Las Vegas (EUA), entre Anthony Smith e Aleksandar Rakic ganhou ainda mais importância. Bem ranqueados, os dois nocauteadores se enfrentam com o objetivo de dar um importante passo pela disputa do cinturão dos meio-pesados. O 'UFC Smith x Rakic' tem a participação da brasileira Polyana Viana e transmissão ao vivo do Combate, a partir das 19h. 
 
Quinto colocado entre os meio-pesados, o americano Anthony Smith, que venceu 75% de suas lutas por nocaute, busca reabilitação após a derrota para o brasileiro Glover Teixeira, em maio. Já o austríaco Aleksandar Rakic, oitavo no ranking, também é expert em derrubar os adversários: 55% de suas vitórias foram por nocaute. Na co-luta principal, um duelo de americanos, entre o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Robbie Lawler e Neil Magny, derrotado apenas uma vez nas últimas cinco lutas. No card preliminar, um combate que deveria ter acontecido em março, no UFC 248. Na ocasião, por problemas de saúde, Emily Whitmire, adversária da brasileira Polyana Viana, precisou ser retirada do card. Cinco meses depois, as duas se enfrentam pela categoria peso-palha (até 52,6kg). Com três derrotas em sequência, a paraense Polyana Viana precisa vencer para acabar com a má fase. 

Bernardo Edler e Ana Hissa comandam a transmissão do card preliminar. No principal, a narração é de André Azevedo e os comentários, de Flávio Canto. "Teremos um grande evento, com uma mistura interessante de veteranos e novos nomes do UFC. Além da luta principal, o destaque é o combate do ex-campeão Robbie Lawler e a participação da brasileira Polyana Viana", analisa André Azevedo. O SporTV2 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas da noite.

UFC Smith x Rakic

 CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Sean Brady x Christian Aguilera  
Peso-palha: Polyana Viana x Emily Whitmire 
Peso-pena: Alex Caceres x Giga Chikadze 
Peso-médio: Alessio di Chirico x Zak Cummings 
Peso-palha: Mallory Martin x Hannah Cifers 
Peso-médio: Maki Pitolo x Impa Kasanganay
 
 CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Magomed Ankalaev x Ion Cutelaba 
Peso-pena: Ricardo Lamas x Bill Algeo 
Peso-palha: Alexa Grasso x Ji Yeon Kim 
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Neil Magny 
Peso-meio-pesado: Anthony Smith x Aleksandar Rakic 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado