Especiais inéditos investigam segredos sobre avistamentos de óvnis

HISTORY

Produções abordam também possíveis encontros entre alienígenas e presidentes dos Estados Unidos

Estreia: 22/8, sábado, 23h50

Nos dois próximos sábados, o canal History apresenta especiais inéditos sobre óvnis. O primeiro deles, Óvnis: Avistamentos Recorrentes (Hunting UFOs: Investigating Alien Hotspots) explora o motivo pelo qual certos locais registram o aparecimento de óvnis com frequência. Já o segundo, Óvnis: Segredos na Casa Branca (UFOs: The White House Files), investiga os rumores sobre possíveis contatos entre presidentes dos EUA e alienígenas.

22 de agosto, 23h50
Óvnis: Avistamentos Recorrentes investiga por que algumas áreas geográficas do planeta Terra registram uma elevada quantidade de avistamentos de óvnis. Por meio de recriações dramáticas e entrevistas com pesquisadores e especialistas, a produção revela os motivos pelos quais a atividade extraterrestre ocorre com mais frequência em determinados lugares.

29 de agosto, 23h50
Óvnis: Segredos na Casa Branca aborda os segredos e controvérsias que marcam a relação de presidentes dos Estados Unidos com o tema óvnis e extraterrestres. Há afirmações deque alguns presidentes, como Nixon, Carter e Reagan, tiveram encontros cara a cara com alienígenas. Será que esses líderes sempre esconderam a verdade do público? Por que outros presidentes foram excluídos dessa experiência?

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada