Esporte Interativo estreia Copa Melhor de 10


#TEACOMPANHAMOSEMCASA




Competição virtual irá definir quem melhor entende de futebol no Brasil

Na próxima segunda-feira, dia 03 de agosto, às 20h, o Esporte Interativo estreia a Copa Melhor de Dez, uma competição virtual de perguntas e respostas sobre o mundo do futebol, que vai reunir convidados e apresentadores do canal em busca do título em formato mata-mata, sempre com o público decidindo o vencedor das partidas.

A disputa será transmitida em todas as plataformas digitais do EI (Facebook, YouTube, EIPlus e IGTV) e contará com oito partidas entre convidados e apresentadores. O programa de estreia colocará frente a frente Mauro Beting e Fred, do Desimpedidos. Serão dois confrontos inéditos por semana, sempre nas segundas e quintas, às 20h. A grande final está marcada para o dia 24 de setembro. Os assinantes do EI Plus poderão acompanhar com exclusividade, estas competições em um horário alternativo e mais cedo, no dia da exibição do programa.

As regras da disputa são simples: os dois participantes respondem as mesmas 10 perguntas, mas não existe resposta certa e errada, o público é quem irá decidir o vencedor de acordo com as suas opiniões.

As votações acontecem nos comentários e o vencedor em cada plataforma levará um ponto. Quem levar a melhor em duas plataformas vence e segue na disputa contra um próximo comentarista.

Além dos dois envolvidos no programa de estreia, também irão participar da Copa: Alê Xavier, Bolívia, Clebao Machado, Cocielo, Essediafoilouco, Natalia Guitler e Thiago Asmar, entre os convidados. Alê Oliveira, André Henning, Bruno Formiga, Isabela Pagliari, Marcelo Bechler, Taynah Espinoza e Vitor Sergio Rodrigues, são os outros representantes do EI.

Confira o chaveamento da disputa:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado