#FiqueEmCasa - A&E e History: sábado e domingo (15 e 16/8)



15/8, sábado - ESTREIA - 
21h2- Ação e aventura na faixa A&E Movies, com o inédito A Perseguição, estrelado por Liam Neeson

Na trama, John Ottway (Liam Neeson, Fúria de TitãsA Lista de Schindler) trabalha em um lugar isolado no Alasca e seu dever é manter os lobos afastados dos funcionários de uma empresa. Certo dia, quando retornava à cidade para matar a saudade da esposa (Anne Openshaw, Diário de um Banana 3: Dias de Cão), um avião que transportava trabalhadores de uma plataforma de petróleo cai. Feridos e sem alimentos, os sete sobreviventes lutam pela vida e tentam reencontrar a civilização.
Além do clima hostil, o local em que eles estão é dominado por lobos famintos, em número maior, e dispostos a manter seu território. Agora, todos estão em risco absoluto e somente Ottway conhece bem o inimigo que tem pela frente.

A Perseguição (The Grey, 2011, EUA)
Gênero: ação, aventura, drama
Direção: Joe Carnahan
Elenco: Liam Neeson, Dermot Mulroney, Frank Grillo

Classificação indicativa: 16 anos

 

16/8, domingo - 21h20 A&E Movies apresenta Sem Lei, longa de ação com Bruce Willis e 50 Cent

Na trama, três amigos de Detroit, Sonny (50 Cent), Vincent (Ryan Philippe, À Sangue Frio) e Dave (Brett Granstaff, A Máquina) planejam um golpe, mas tudo se complica quando um deles decide trair e matar os demais. O que ele não sabe é que Sonny sobreviveu ao ataque e busca a ajuda de Biggs (Bruce Willis), um líder da máfia, para se vingar.

 

Sem Lei (Set Up, 2011, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: 
Mike Gunther
Elenco: 
50 Cent, Bruce Willis, Ryan Phillippe

CI: 14

15/8, sábado - 22h20 - Episódio inédito de Alienígenas do Passado investiga as criaturas que podem mudar de forma, os metamorfos

A série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), exclusiva do HISTORY, está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.
No episódio Os metamorfos mostra que ao longo da história existiram vários relatos a respeito de criaturas que podem mudar de forma. As semelhanças entre essas histórias antigas e os testemunhos modernos sobre abduções podem comprovar que esses seres do tipo "mutantes" são reais e vieram à Terra de outros mundos?

CI: 10

 

16/8, domingo 19h – Em Devoradores de História, Josh e Smokey experimentam um cereal clássico, ração líquida e uma bebida de 63 anos atrás

Devoradores de História (Eating History) é a série que apresenta uma nova forma de saciar a fome de conhecimento histórico: especialistas em comidas antigas descobrem, desembalam e consomem os alimentos mais nostálgicos e impactantes do mundo. Iguarias que sobreviveram ao longo do tempo e as histórias que existem por trás de cada uma delas. History exibe dois episódios inéditos por semana.
No primeiro de hoje, O teste da garrafa, os rapazes usam o teste do tapa com rações líquidas de 1953. O que eles descobrirão lá dentro? Depois, eles encontram algo surpreendente em uma clássica comida enlatada italiana de um chef lendário, e visitam um famoso bar irlandês, onde experimentam uma bebida de 63 anos.
Em seguida, em De uma galáxia muito distante, Josh e Smokey provam um caramelo de chocolate da Guerra com a Coreia. Será muito pegajoso? Depois, experimentam como eram as refeições nos países do norte, comendo a iguaria de nariz de alce gelatinoso. Além disso, têm a oportunidade de experimentar um cereal clássico de uma galáxia muito distante.

CI: 10


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado