#FiqueEmCasa - Lifetime: sábado e domingo (15 e 16/8)

Lifetime

15/8, sábado - ESTREIA - 20h30 - Lifetime Movies: No drama inédito BFF Psicopata, uma mãe tenta evitar que a filha mantenha uma amizade tóxica e perigosa

Quando a tímida filha adolescente de Renee (Kate Watson, Invasão da Tumba), Deandra (Juliana Destefano, Os 13 Porquês), finalmente faz amizade com Olivia (Alexandra Doke, The L Word: Generation Q), ela fica animada. Depois que a atitude dominante de Olivia se transforma em abuso emocional, Renee proíbe o relacionamento de continuar, o que leva as meninas a fugirem juntas. Então, Renee embarca em uma busca desesperada por sua filha, antes de que possa perdê-la para sempre.

BFF Psicopata (Psycho BFF, 2019, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Jared Cohn
Elenco:  Juliana Destefano, Alexandra Doke, Kate Watson

Classificação indicativa: 14 anos

 

16/8, domingo - ESTREIA - 20h50 - Lifetime Movies estreia O Segredo do Meu Filho, inspirado em fatos reais

Na trama de O Segredo do Meu Filho, thriller inédito baseado em acontecimentos reais, Sarah (Olivia d'Abo, Law & Order: Criminal Intent) nunca desistiu de encontrar seu filho Matt, que presumidamente se afogou há dez anos e o corpo nunca foi recuperado. Um dia, Matt (Mason Dye, O Jardim dos Esquecidos) aparece na porta de Sarah.
Um teste de DNA confirma sua identidade, mas Matt pouco se lembra de sua família. As suspeitas crescem quando o irmão de Matt é ferido em um acidente de carro, como o que matou seu pai. Matt é um impostor? E se ele é realmente o filho de Sarah, ele quer um lar amoroso ou vingança?

O Segredo do Meu Filho (Her Son's Secret, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Nick Everhart
Elenco: Olivia d'Abo, Tammy Blanchard, Paloma Guzmán

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado