#FiqueEmCasa - A&E: quinta e sexta (13 e 14/8)



13/8, quinta-feira - 22h - Esta semana, em Cold Case, Lily e sua equipe reabrem o caso da morte de um garoto de 12 anos em 1969

Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, Cold Case acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás. O A&E exibe episódios inéditos da sexta temporada, todas as quintas.
No inédito Um pequeno passo, depois do aparecimento de uma nova pista, Lilly e sua equipe reabrem o caso de um garoto de 12 anos morto em 1969. O policial aposentado que comandou as investigações recebe um foguete de brinquedo em homenagem ao garoto. Lilly será capaz de decifrar a mensagem oculta nesse inesperado presente?

Classificação Indicativa: 14 anos

14/8, sexta-feira - 21h20 - Em NCIS: Los Angeles, a equipe investiga os planos de um incendiário que ameaça um agente do FBI

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. 
No episódio inédito Controle, a equipe auxilia o Departamento de Justiça na investigação de um incendiário que tem como alvo a casa de um agente do FBI, que está protegendo um ativista político em busca de asilo. E Eric tem de lidar com as consequências depois de Nell sair do time.

CI: 14

22h - No inédito de NCIS: New Orleans, Pride e seu time buscam o hacker responsável por uma explosão num cinema

NCIS: New Orleans acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas. Além disso, Pride sofre de insônia e pesadelos, resultado de ter sido sequestado na temporada anterior.
No episódio desta sexta, Boom boom boom boom, a equipe investiga uma explosão de gás num cinema. Eles descobrem que um hacker está envolvido, e que outras explosões podem acontecer. E iniciam uma intensa busca ao criminoso, enquanto ainda lamentam a morte de LaSalle.

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado