GNT estreia programa inédito e novas temporadas em agosto



Chega à grade "Arrasta Móveis", e ganham formatos repaginados "Santa Ajuda-se" e "Tempero de Família - Tempo de Cuidar"

O mês de agosto chega com muitas novidades ao GNT. A partir de amanhã, dia 04, o público poderá conferir mais uma temporada de seus programas favoritos e acompanhar novas atrações e talentos que passam a integrar o time de apresentadores. Alguns formatos tiveram que ser adaptados para cumprir as recomendações dos órgãos de saúde de prevenção à Covid-19, mas sem perder a essência. Fique por dentro dos destaques da programação.

Nesta terça-feira (4), às 21h30, Matheus Ilt estreia o inédito "Arrasta Móveis". Com estilo makeover, o programa vai ajudar os participantes a transformarem os ambientes de seus lares com soluções simples. A cada episódio, Matheus faz um tour virtual pelas casas e, por meio de vídeo mensagens e conferências, dá dicas que vão exigir criatividade e mão na massa dos moradores. Com tudo que já existe na casa, mais algumas pequenas intervenções, o autodidata em minirreformas e DIY ("Do It Yourself") promete criar ambientes funcionais e mais acolhedores.

Logo após, às 21h45, Micaela Góes dá aquela mãozinha na organização, desta vez à distância. Com formato adaptado ao momento, o "Santa Ajuda" agora é "Santa Ajude-se". Nesta temporada, quem bota a mão na massa são os próprios participantes, que recebem um kit personalizado e o manual que leva o mesmo nome do programa. Além disso, a atração também conta com o microbiologista Marco Miguel com dicas preciosas para manter os ambientes bem limpos. Os encontros serão virtuais, mas da mesma forma, vão ajudar a ressignificar e valorizar a relação das pessoas com seus ambientes.

Às 22h, chef de confeitaria, Raíza Costa, vai partir da memória afetiva para criar as receitas de "Rainha da Cocada - Tempero da Vida". Ao descobrir registros de sua infância em fitas de vídeo feitos pelo seu pai, ela mergulha em um universo repleto de curiosidades, sensibilidade, comidas e momentos hilários, e emerge com uma nova temporada que resgata momentos associados a sabores, cores e reflexões, em uma homenagem gastronômica para tudo que dá sentido à sua própria história. Entre as delícias estão torta gelada de maracujá com merengue, sonho recheado de creme de limão, Bolo red velvet natural e biscoitão de chocolate derretido.

Já às 22h30, Fábio Porchat está de volta com episódios inéditos do "Que História É Essa, Porchat?". Agora, com novo cenário, Porchat interage com seus convidados e plateia de forma virtual, por meio de projeções em formato arena. Claro, histórias curiosas e divertidas estão garantidas.

Na sexta-feira (7), às 22h, o clima vai esquentar com a 11ª temporada de "Amor e Sexo", exibida em 2018 pela TV Globo. O programa, comandado por Fernanda Lima, reúne plateia e convidados especiais para falar sobre sexo e prazer sem tabus, com bate papos leves e descontraídos.

Às 23h, prepare-se para se emocionar com "Boas Vindas - Álbum Caseiro de Família". A série vai acompanhar o momento tão especial da chegada de uma criança, através de captações caseiras e também remotas, sem nenhum contato da equipe com as famílias registradas.

Na terça-feira (25), dia que marca um ano de falecimento de Fernanda Young, "Shippados", última obra escrita pela roteirista, entra na grade. Produzida exclusivamente para o GloboPlay, a série conta a história de Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch), que se conhecem em um bar após seus respectivos encontros serem catastróficos. Aos poucos, percebem que têm muito em comum e resolvem dar uma chance a um relacionamento moderno. A atração será exibida de terça a sexta, às 23h30, e contará com maratona aos domingos, a partir das 22h.

E, para encerrar a programação do mês e deixar o pessoal de casa com água na boca, a partir de segunda-feira (31), às 21h, Rita Lobo retorna para uma temporada 3 em 1 do "Cozinha Prática": às segundas, as receitas continuam rápidas e com direito a reaproveitamento; às quartas, vai ter sobremesa; e às sextas, receitas para curtir o momento e cuidar da mente. Agora se você quer algo mais rústico, às 22h, Felipe Bronze vai ensinar pratos deliciosos à base de arroz, preparados em fogão e forno à lenha, no "Perto do Fogo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado