History e UOL anunciam parceria no Brasil

HISTORY

A partir desta terça-feira (25 de agosto), o site do canal History passa a ser hospedado no UOL. Com a parceria, visitantes do UOL terão acesso a todos os conteúdos exclusivos do site do History e do History 2.

Marca do grupo A&E Networks América Latina, o History se destaca pelo seu conteúdo de alta qualidade. São séries, documentários e produções originais do Brasil e da América Latina, que conectam as pessoas à história de maneira diferenciada, envolvente e divertida. Já o History 2 traz conteúdos mais profundos, o que amplia o conhecimento das pessoas sobre alguns aspectos da história.

"A marca History está num momento especial, de crescimento em performance na TV e nas redes sociais. A parceria com o UOL permite ampliar nossa entrega em mídias digitais e fortalecer a percepção da marca como multiplataforma, reforçando o valor agregado oferecido aos parceiros. Nosso plano com isso é alcançar a mesma posição de liderança nas classes AB que o History 2 conquistou na TV, conforme divulgado nas colunas especializadas em TV do UOL nas últimas semanas", afirma Raul Costa Jr, General Manager do grupo A+E Networks no Brasil.

 "A parceria com o History fortalece nosso compromisso de sempre levar conteúdos relevantes, interessantes e de altíssima qualidade a nossos usuários", diz Paulo Samia, CEO do UOL.

Além do acordo de conteúdo, as empresas anunciam também a extensão da parceria para suas áreas comerciais onde ambas trabalharão ativamente para levar ao mercado múltiplas opções, inclusive a de desenvolvimento de projetos em conjunto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado