JOVENS TALENTOS SÃO DESTAQUE EM PRODUÇÕES DISPONÍVEIS NA HBO GO




Fase de descobertas e experimentação, a juventude é considerada por muitos uma das melhores da vida. Para celebrar a etapa que antecede a chegada da idade adulta, a HBO apresenta uma coleção de títulos que além de destacar jovens talentos, como Zendaya (indicada ao Emmy® por sua atuação em EUPHORIA) e Ansel Elgort, promove reflexões e diálogos sobre esse período marcado por transformações, questionamentos e aventuras.

Todas as produções a seguir estão disponíveis na HBO GO .

Filmes

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA

O mundo mudou para sempre e Peter Parker (Tom Holland) carrega nos ombros o legado de Tony Stark. Em uma tentativa de fugir das suas heroicas responsabilidades, Peter decide passar férias na Europa com os amigos. Sua prioridade é estar com MJ (Zendaya), colega por quem está apaixonado, mas seus planos vão por água abaixo quando ele aceita, a contragosto, ajudar Nick Furi a salvar o mundo.

O RETORNO DE BEN

O encantador, mas problemático Ben Burns (Lucas Hedges), um adolescente viciado em drogas, reaparece na casa da família na véspera do Natal. Sua mãe, Holly Burns (Julia Roberts), logo percebe que seu amado filho ainda está em perigo e faz tudo o que pode para mantê-lo longe do vício. Ao longo de 24 horas turbulentas, os dois descobrirão que o laço forte que os une permitirá superar qualquer problema juntos.

O PINTASSILGO

Neste drama com a vencedora do Oscar® Nicole Kidman e o vencedor do Globo de Ouro® Jeffrey Wright, Ansel Elgort estrela como Theodore Decker, um jovem que aos 13 anos perde a mãe em um atentado no Metropolitan Museum. Adotado por uma família rica, o jovem busca se reconectar com uma felicidade há muito perdida se apegando a um quadro levado do museu no dia do ataque.

AFTER

Tessa, uma estudante dedicada, filha obediente e namorada leal ao seu amor da escola, começa o primeiro semestre na universidade com grandes ambições para o futuro. Seu mundo protegido se abre quando ela conhece o sombrio, rebelde, misterioso e ao mesmo tempo atraente Hardin Scott. Ele a faz questionar tudo o que pensava saber sobre si mesma e o que quer da vida. Essa amizade fará emergir o melhor de Tessa.

A REBELIÃO

Quase uma década depois da ocupação da Terra por uma força extraterrestre, os seres humanos estão divididos em dois grupos: rebeldes e colaboracionistas. Em Chicago, o jovem Gabriel se une à resistência, mas ainda não tem consciência do perigo que ele e seus colegas estão correndo. No entanto, seu forte laço de amizade com o irmão será a chave para a salvação.

Séries

BETTY

Cinco garotas independentes fazem uma viagem de autodescoberta enquanto batalham para se destacar no mundo predominantemente masculino do skate em Nova York. Se por um lado essas mulheres se unem pelo skate, sua amizade e ambição vão muito além do esporte.

TODXS NÓS

Depois de fugir para São Paulo em busca de realizar o sonho de viver como caricaturiste, grafiteire e tatuadore, Rafa pede asilo na casa do seu primo Vini, que divide o departamento com a amiga Maia. Ambos ficam surpresos ao saber que Rafa se identifica com o pronome neutro, e não com o gênero feminino ou masculino. Na capital, Rafa descobre uma cidade cheia de diversidade e conhece pessoas em comum. Pela primeira vez, começa a viver amizades sem preconceitos.

EUPHORIA

A jovem Rue (Zendaya), sua melhor amiga Jules e os adolescentes do colégio experimentam os altos e baixos do amor e da amizade em um mundo de redes sociais, sexo, drogas e violência, enquanto tentam encontrar sua identidade e superar traumas.

PICO DA NEBLINA

O jovem traficante Biriba enfrenta um dilema: ficar no mundo do crime ou usar seus conhecimentos para tentar a sorte dentro da legalidade, junto com um sócio investidor pouco experiente, Vini. Biriba terá de lidar com o peso da sua vida anterior como traficante, com as pressões do amigo Salim e com as numerosas armadilhas do mundo dos negócios.

HIS DARK MATERIALS

Em um mundo semelhante ao nosso, mas habitado por bruxas, ursos guerreiros e deamons, a jovem Lyra descobre um plano sinistro, depois que seu melhor amigo é sequestrado por uma organização secreta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado