LIFETIME - Destaques de 10 a 16 de agosto

Lifetime


10/8, segunda-feira, 18h30

Esta semana, em A Favor do Amor, Cal organiza um jantar para os casais e seus pais

A série A Favor do Amor (Bride and Prejudice), exclusiva do Lifetime, acompanha três casais não convencionais, de diferentes religiões, origens, classes sociais e preferências sexuais, enquanto planejam seus casamentos e enfrentam a forte oposição das famílias em relação a seus relacionamentos. Ao longo dos episódios, cada casal terá a ajuda do pastor Cal Robertson, de Casamento à Primeira Vista, para manter vivo seu amor "proibido" e superar as diferenças.

O primeiro casal, Willi e Cameron, tem religiões diferentes - Willi é judeu e Cameron, cristã. E a família dele espera que ela se converta ao judaísmo, antes que o relacionamento entre os dois fique mais sério. Já Blair e Chris estão em um relacionamento inter-racial, e a mãe de Blair faz questão de mostrar que desaprova o romance porque não gosta das origens asiáticas de Chris. O terceiro casal é formado por Kiandria e Kareem, que têm problemas pela diferença de idade entre os dois. Por ser mas novo que Kiandria, Kareem enfrenta a desconfiança da família dela, principalemente porque ela tem um filho de seis anos, de um relacionamento anterior.

No inédito Adivinha quem virá jantar, Cal instrui os casais a reunirem suas famílias, e organiza um jantar com os dois grupos de pais. Mas, as refeições acabam deixando um gosto amargo na boca: Blair pensa erroneamente que o churrasco coreano pode ajudar Kelly a entender Chris melhor, Willi e Cameron não querem conversar sobre crianças durante o jantar, e as mães de Kee Kee e Kareem se unem em sua desaprovação.

Classificação indicativa: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________


10/8, segunda-feira, 20h50

O drama Adoção Fatal é o destaque da faixa Lifetime Movies desta segunda

Lifetime Movies apresenta hoje Adoção Fatal, drama estrelado por Sean Astin (Stranger ThingsO Senhor dos Anéis). Na trama, Tim (Astin) e Cheryl Broadbent (Samaire Armstrong, O Mentalista) estão emocionados por conseguirem finalmente adotar Mona, uma linda bebê.

Mas quando o pai biológico da criança, Kevin (Brendan Fehr, The Night Shift), aparece e começa a persegui-los, seu mundo desmorona.

Adoção Fatal  (Adopting Terror, 2012, EUA)
Gênero: drama, horror, mistério
Direção: Micho Rutare
Elenco: Sean Astin, Samaire Armstrong, Monet Mazur

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________


11/8, terça-feira, 18h25

No inédito de Casamento à Primeira Vista, a viagem deixa os três casais na dúvida sobre seus relacionamentos

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) é destaque no Lifetime. Participantes da cidade de Boston (EUA) compõem o grupo da sexta temporada da série.

Especialistas selecionaram, entre muitos candidatos interessados em participar da experiência, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas "almas gêmeas" no momento da cerimônia de casamento. A partir daí, a série acompanha os casais durante cinco semanas de convivência. No final, chegará a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais desta edição são: Shawnice Jackson, 29 anos, cosmetóloga, e Jephte Pierre, 26, professor; Molly Duff, 25, agente de seguros comerciais, e Jonathan Francetic, 28, associado financeiro; e Jaclyn Schwartzberg, 29, representante técnica de vendas, e Ryan Buckley, 29, bombeiro.        

Em Segunda lua de mel – Parte 2, as viagens de lazer dos casais parecem afastá-los ao invés de aproximá-los: todos voltam com dúvidas sobre o futuro de seus casamentos. Os casamenteiros tentam intermediar para acalmar os ânimos e fazê-los refletir antes de tomarem suas decisões finais.

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 12/8, quarta-feira, 20h50

Mulher bem-sucedida é alvo da inveja de sua própria gêmea, no thriller inédito Irmã Obsessiva

Lifetime Movies, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia nesta quarta A Irmã Obsessiva. Na trama, a vida de Kendra (Lindsay Hartley, Days of Our Lives) não poderia ser mais perfeita - ela tem um marido amoroso, uma melhor amiga solidária e acabou de receber o título de "Educadora do ano". Sua foto no evento de premiação foi publicada no jornal e chamou a atenção de Amber (interpretada também por Lindsay Hartley), sua irmã gêmea há muito perdida.

Amber se ressente da vida perfeita de Kendra, a culpa por ter sido deixada em um orfanato e pretende tomar tudo o que a irmã conquistou.

Irmã Obsessiva (A Sister's Obsession, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: David Langlois
Elenco: Lindsay Hartley, Jason Cermak, Candice Hunter

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

14/8, sexta-feira, 22h25

Lifetime Movies exibe nesta sexta o thriller Trancado Para Dentro

O destaque de hoje da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV é o longa Trancado Para Dentro, em que uma família terá de se defender de um ex-presidiário disposto a encontrar uma fortuna escondida.

Na trama, durante a sua permanência na prisão, um homem descobre onde está escondido o milionário fruto do roubo de um de seus companheiros de cela. Um tempo depois, uma jovem mulher, Taylor (Kaleigh Rivera, Mentes Sombrias), deverá sobreviver e proteger sua mãe deste ex-presidiário disposto a tudo para obter esse dinheiro.

Trancado Para Dentro  (Locked In, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Damián Romay
Elenco: Josie Davis, Ryan Paevey, Kaleigh Rivera

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 15/8, sábado, 20h30

No drama inédito BFF Psicopata, uma mãe tenta evitar que a filha mantenha uma amizade tóxica e perigosa

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies estreia neste sábado BFF Psicopata. Quando a tímida filha adolescente de Renee (Kate Watson, Invasão da Tumba), Deandra (Juliana Destefano, Os 13 Porquês), finalmente faz amizade com Olivia (Alexandra Doke, The L Word: Generation Q), ela fica animada. Depois que a atitude dominante de Olivia se transforma em abuso emocional, Renee proíbe o relacionamento de continuar, o que leva as meninas a fugirem juntas.

Então, Renee embarca em uma busca desesperada por sua filha, antes de que possa perdê-la para sempre.

BFF Psicopata (Psycho BFF, 2019, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Jared Cohn
Elenco:  Juliana Destefano, Alexandra Doke, Kate Watson

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 16/8, domingo, 20h50

Lifetime Movies estreia O Segredo do Meu Filho, inspirado em fatos reais

Na trama de O Segredo do Meu Filho, thriller inédito baseado em acontecimentos reais, que a faixa Lifetime Movies exibe neste domingo, Sarah (Olivia d'Abo, Law & Order: Criminal Intent) nunca desistiu de encontrar seu filho Matt, que presumidamente se afogou há dez anos e o corpo nunca foi recuperado. Um dia, Matt (Mason Dye, O Jardim dos Esquecidos) aparece na porta de Sarah.

Um teste de DNA confirma sua identidade, mas Matt pouco se lembra de sua família. As suspeitas crescem quando o irmão de Matt é ferido em um acidente de carro, como o que matou seu pai. Matt é um impostor? E se ele é realmente o filho de Sarah, ele quer um lar amoroso ou vingança?

O Segredo do Meu Filho (Her Son's Secret, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Nick Everhart
Elenco: Olivia d'Abo, Tammy Blanchard, Paloma Guzmán

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada