LIFETIME - Destaques de 31 de agosto a 6 de setembro

Lifetime



31/8, segunda-feira, 18h10

No inédito de A Favor do Amor, chega o esperado momento dos casais decidirem seu futuro

A série A Favor do Amor (Bride and Prejudice), exclusiva do Lifetime, acompanha três casais não convencionais, de diferentes religiões, origens, classes sociais e preferências sexuais, enquanto planejam seus casamentos e enfrentam a forte oposição das famílias em relação a seus relacionamentos. Ao longo dos episódios, cada casal terá a ajuda do pastor Cal Robertson, de Casamento à Primeira Vista, para manter vivo seu amor "proibido" e superar as diferenças.

O primeiro casal, Willi e Cameron, tem religiões diferentes - Willi é judeu e Cameron, cristã. E a família dele espera que ela se converta ao judaísmo, antes que o relacionamento entre os dois fique mais sério. Já Blair e Chris estão em um relacionamento inter-racial, e a mãe de Blair faz questão de mostrar que desaprova o romance porque não gosta das origens asiáticas de Chris. O terceiro casal é formado por Kiandria e Kareem, que têm problemas pela diferença de idade entre os dois. Por ser mas novo que Kiandria, Kareem enfrenta a desconfiança da família dela, principalmente porque ela tem um filho de seis anos, de um relacionamento anterior.

Em Tudo se resume a  isso, chega o Dia do Compromisso, e os casais têm sua última conversa com Cal para anunciar adecisão de se casar ou seguir caminhos separados. Blair fala com seu pai sobre os planos de casamento, e ela e Chris surpreendem Cal com sua resposta. Cameron e Willi seguem em frente sem a aprovação de sua família, levando Willi às lágrimas e Pastor Cal ao seu ponto de ebulição. Os problemas de Kee Kee e Kareem aumentam, levando a uma revelação que ninguém viu chegando. Todo mundo tem que tomar sua decisão: serão brindes ou lágrimas de champanhe?

Classificação indicativa: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________


31/8, segunda-feira, 20h50

Shannen Doherty e Mira Sorvino estrelam produção original Lifetime Movies

Nesta segunda, o Lifetime apresenta o drama Ciúme Assassino. Este remake de um filme de 1996, produzido especialmente para a TV, explora os abusos físicos e psicológicos nos relacionamentos adolescentes. Laura Collings (Shannen Doherty, Barrados no BaileCharmed), mãe solteira de Sarah (Matreya Scarrwener, The Killing), tem um histórico de relacionamentos difíceis. Então, quando Sarah começa a namorar o popular e carismático Rob Tennison (Callan Potter, The Other Kingdom), Laura se assusta com o que vê.

Mas quando fica bem claro que Rob tem um lado obscuro e possessivo, ela entra em um estado de negação do relacionamento de sua filha, até que esta desaparece. Quando um caso contra Rob é levado ao tribunal, presidido por uma juíza poderosa, Elizabeth Hanover (Mira Sorvino, Poderosa AfroditeStart Up), Laura começa sua luta para fazer justiça por Sarah.

Ciúme Assassino (No One Would Tell, 2018, USA)
Gênero: drama
Direção: Gail Harvey 
Elenco: Shannen Doherty, Mira Sorvino, Matreya Scarrwener, Callan Potter

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________


1/9, terça-feira, 20h50

Produção original O Segredo das Meninas traz mistério para a faixa Lifetime Movies

Nesta terça, o Lifetime exibe O Segredo das Meninas, baseado no livro Wait Till Helen Comes, de Mary Downing Hahn. Na trama, a jovem Molly de 14 anos (Sophie Nélisse) e sua família se mudam para uma antiga e sombria igreja no campo. Sua meia-irmã Heather (Isabelle Nélisse) entra em contato com o fantasma desesperado de uma jovem, que assombra o lugar em busca de ajuda.

Molly e seus irmãos descobrem um túmulo antigo no quintal da propriedade, com as iniciais H. E.H. Então, após notar a estranha obsessão de Heather pelo túmulo, a adolescente percebe que terá de salvar sua irmã antes que seja tarde demais.

O Segredo das Meninas (Little Girl's Secret, 2016, EUA)
Gênero: Crime
Direção: Dominic James
Elenco: Maria Bello, Callum Keith Rennie and Sophie Nélisse

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________


ESTREIA – 2/9, quarta-feira, 20h50

Lifetime Movies estreia o drama As Mulheres de Flint, produzido e estrelado por Queen Latifah

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies apresenta o longa As Mulheres de Flint, indicado às premiações Emmy e Critics Choice na categoria Melhor Filme feito para a TV, em 2018. O drama é coproduzido e estrelado por Queen Latifah (Hairspray: Em Busca da FamaChicago), que também produziu As Rainhas do Gospel, um sucesso Lifetime Movies.

Na trama, baseada em fatos reais, três mulheres unem forças para denunciar que a contaminação da água com chumbo em sua cidade, Flint, está causando centenas de doenças a seus vizinhos e familiares. Contra um governo que prefere olhar para o outro lado, Nayyirah Shariff (Jill Scott, Black-ish), Melissa Mays (Marin Ireland, The Umbrella Academy) e LeeAnne Walters (Betsy Brandt, Breaking Bad) vão lutar para proteger as vidas dos que mais amam. Queen Latifah dá vida à enfermeira aposentada Iza Banks.

As Mulheres de Flint (Flint, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Bruce Beresford
Elenco: Marin Ireland, Betsy Brandt, Queen Latifah, Jill Scott

 CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

3/9, quinta-feira, 20h50

Produção original baseada no caso de fraude universitária dos EUA é destaque da faixa Lifetime Movies

O filme Escândalo Universitário é baseado no caso dos subornos para admissão nas faculdades dos Estados Unidos, que veio a público em 2019 e chamou a atenção da mídia pelo envolvimento das atrizes Lori Laughlin (Três é DemaisMistério na Venda de Garagem) e Felicity Huffman (Desperate HousewivesTransamérica). As duas, entre outros pais de alunos, subornaram para que as notas de suas filhas fossem manipuladas, para serem aprovadas em programas federais de acesso à universidade.

Escândalo Universitário é estrelado por Penelope Ann Miller (O Artista), Mia Kirshner (The L Word) e Michael Shanks (Stargate SG1). Na trama, duas mães ricas, Caroline DeVere (Penelope), uma invejada designer de interiores, e Bethany Slade (Mia), dona de uma empresa de serviços financeiros, compartilham a obsessão de levar suas filhas adolescentes à melhor universidade possível. As protagonistas fazem referência a todas as mães envolvidas na investigação Operação Varsity Blues, entre elas, Lori Laughlin e Felicity Huffman. Porém, o longa é um relato ficcional do que aconteceu, a partir das personagens principais, que tampouco existem na vida real.

Escândalo Universitário (The College Admissions Scandal)
Gênero: drama
Direção: Adam Salky
Elenco: Michael Shanks, Mia Kirshner, Penelope Ann Miller

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado