MTV DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (03 a 09 de agosto)





ESTREIA DA SEMANA

Geordie Shore

Estreia: terça-feira, dia 04 de agosto, às 21h.



Gravado antes do período de lockdown, antes do isolamento social e das incontáveis e intermináveis reuniões no Zoom, Geordie Shore está de volta!

Na última temporada o reality recebeu de volta a realeza de Geordie, James Tindale e Abbie Holborn e, desta vez, para os novos episódios, eles estão se sentindo em casa. Junto deles estão Chloe e Nat, mais solteiros do que nunca, e prontos para recuperar o tempo perdido. Beau e Nathan também estão de volta, e continuam seu bromance, para inveja do namorado de Beau, Bethan .

A nova temporada apresenta três novatos: Amelia Lily, terceira finalista do The X Factor de 2012, quando alcançou sucesso com apenas 16 anos; Ant Kennedy, um típico Geordie, ama suas tatuagens, treinamento de MMA e, claro, as meninas e Louis Shaw que esteve em True Love ou True Lies, da MTV, e ficou em primeiro lugar. Louis tem boa lábia e por isso, faz sucesso tanto com meninos como com as meninas.

DESTAQUE DA SEMANA

MIAW Cat Show

Exibição: quarta-feira, 05 de agosto, às 14h35 e sexta, dia 07, às 15h05.



O MIAW Cat Show é apresentado por ninguém menos que um gato falante. O programa inédito é um esquenta para o MTV MIAW 2020 que será produzido em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade e, pela primeira vez, AO VIVO .

Exibido nas redes sociais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e veiculadas nos intervalos da programação, o MIAW Cat Show irá trazer as notícias mais quentes sobre a premiação e todas as novidades do grande dia. Além disso, o programa vai contar com um flashback de todos os momentos mais alucinantes, os prêmios mais importantes e os shows mais lacrantes de cada edição.

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL - 6ª TEMPORADA



No Estúdio com o Ex: Lá em Casa

Exibição: segunda-feira, dia 03 de agosto, às 20h.

Esse superespecial com entrevistas exclusivas dos participantes da nova edição estará sob o comando de Matheus Mazzafera. Com comentários ácidos e divertidos, o novo apresentador da MTV promete colocar em pauta todos os momentos marcantes de cada episódio e tirar a limpo tudo o que vai acontecer nesta nova temporada. Cada um em sua casa, eles vão juntos falar de tudo, além de comentar e responder as perguntas da audiência.

De Férias Com o Ex Brasil

Episódio Inédito: quinta-feira, dia 06 de agosto, às 22h.

Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas loucas férias podem ser interrompidas quando os exs começam a chegar e, então, o cenário paradisíaco se torna um filme de terror.

Nesta edição, integram o elenco: Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de BlowtexBuscofem, Mike's Hard Lemonade, Sprite, Subway e Via Marte.

NOVOS EPISÓDIOS

MTV Hits

Exibição: de segunda-feira, 03 de agosto, a sexta-feira, 07 de agosto, às 17h30.



MTV Hits está de cara nova e com muitas novidades. A atração agora terá um novo formato comandado por Gui Araújo e Bia Coelho (e pelo famoso Estagiário).

Gui e Bia vão animar essa quarentena com dicas valiosas de higiene no primeiro episódio, sempre com o sabonete do lado e lavando bem as mãos. Além disso, a dupla vai falar sobre as inspirações de Demi Lovato, incluindo Justin Bieber, coreografias e um tutorial do especialista Gui Araújo do que não fazer em um relacionamento. "Até porque o que fazer eu não sei direito", brinca.

MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

MTVixe!

Estreia: terça-feira, 04 de agosto, às 20h.



Gabi Prado que arrasa no comando do programa mais despojado da web acaba de invadir a programação da MTV! O MTVIXE chega para abrir espaço para novas e inusitadas discussões sobre a vida com muito bom humor Prado de ser.

Acapulco Shore

Exibição: terça-feira, 04 de agosto, às 21h50.



Após uma temporada que quebrou recordes de audiência, a MTV estreia novos episódios de um dos reality shows de maior sucesso (e polêmica) da América Latina, Acapulco Shore. A sétima temporada, com 13 episódios, foi gravada em Mazatlán, paradisíaca cidade de praia da costa do Pacífico mexicano, conhecida por suas praias, gastronomia e vida noturna. A nova temporada reúne novatos e alguns participantes do elenco original do reality.

True Life Crime

Exibição: quarta-feira, 05 de agosto, às 21h10.



True Life Crime é uma série que investiga crimes misteriosos com grande repercussão também nas redes sociais. Dometi Pongo, jornalista premiado e apresentador do MTV News (EUA) é quem lidera as investigações. A apresentação do programa fica por conta de Nev Schulman, apresentador de Catfish, também da MTV. As vítimas geralmente são jovens e os crimes, além de chocantes, geraram muita controversa.

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 06 de agosto, às 18h30.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

The Challenge

Exibição: domingo, 09 de agosto, às 19h30.

Um exército de superestrelas do The Challenge vai enfrentar uma tropa de candidatos britânicos para deixar seus países orgulhosos e levar pra casa a sua parte de um milhão de dólares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado