Na sexta-feira, 21 de agosto, o Eurochannel estreia Mais Vivos Do Que Nunca.

Best_Of_Men


A história real por trás da criação dos jogos paraolímpicos.

Eles foram descartados como seres humanos. Enviados para o hospital em Buckinghamshire, esperava-se que um grupo de soldados feridos morresse e se tornasse vítima no clímax da Segunda Guerra Mundial. Um dia, um médico visionário mudou a vida deles e, em conjunto, a história do esporte em todo o mundo. O Eurochannel estreia Mais Vivos Do Que Nunca, uma história fascinante sobre o nascimento dos Jogos Paraolímpicos! Estreia sexta-feira, 21 de agosto, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Mais Vivos Do Que Nunca é um drama comovente e divertido sobre o nascimento das Paraolimpíadas em 1948. O notável Dr. Ludwig Guttmann, um refugiado alemão, viaja para o Hospital Stoke Mandeville e começa a transformar a vida de seus pacientes. Eles são soldados paralíticos, descartados e que estão enfrentando a morte por negligência. Seu grande avanço ocorre quando Guttmann introduz esportes, sessões de entretenimento e até visitas ao pub local na reabilitação para transformar o desespero deles em determinação.

Criado para estimular as emoções dos telespectadores, Mais Vivos Do Que Nunca é uma história humana convincente sobre coragem e superação de obstáculos. Seu lançamento ocorreu quando Londres se tornou a primeira cidade a sediar os Jogos Olímpicos modernos três vezes, e como uma celebração e homenagem ao retorno do evento paraolímpico ao seu local de nascimento. Em 1948, a vila britânica de Stoke Mandeville sediou os Stoke Mandeville Games, um evento de atletismo para veteranos britânicos deficientes da Segunda Guerra Mundial, que coincidiu com a abertura dos Jogos Olímpicos de Verão em Londres.

Estrelando atores premiados, como Eddie Marsan (famoso por seus papéis em Simplesmente Feliz, Cavalo de Guerra, Sherlock Holmes, entre outros sucessos de bilheteria) e George MacKay (conhecido por suas atuações em Capitão Fantástico, 1917 e Peter Pan), esse drama nos lembra de todas as possibilidades que temos na vida, independentemente das condições que enfrentamos.

O Eurochannel convida os telespectadores a descobrir o emocionante nascimento dos Jogos Paraolímpicos através do relato da vida real do próprio homem por trás dela. Com entusiasmo incansável e um espírito inspirador, o Dr. Guttmann mudou a história dos esportes e do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado