PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (02 a 09 de agosto)


ESPECIAL MARK WAHLBERG

O Vencedor

Segunda-feira, 03 de agosto, às 21h30

The Fighter

Diretor: David O. Russell.

Elenco: Mark Wahlberg, Christian Bale, Amy Adams.

EUA. 1h53. Ano de Produção 2011.

Biografia, Drama.

1993. Dicky Ecklund (Christian Bale) teve seu auge ao enfrentar o campeão mundial Sugar Ray Leonard em uma luta de boxe, colocando a pequena cidade de Lowell no mapa. Até hoje ele vive desta fama, apesar de ter desperdiçado a carreira devido às drogas. Micky Ward (Mark Wahlberg), seu irmão, tenta agora a sorte no mundo do boxe, sendo treinado por Dicky e empresariado por Alice (Melissa Leo), sua mãe. Só que a família sempre o coloca em segundo plano em relação a Dicky, o que impede que Micky consiga ascender no esporte. A situação muda quando ele passa a namorar Charlene Fleming (Amy Adams), que o incentiva a deixar a influência familiar e tratar a carreira de forma mais profissional.

Linha de Ação

Terça-feira, 04 de agosto, às 21h30

Broken City

Diretor: Allen Hughes.

Elenco: Mark Wahlberg, Russell Crowe, Catherine Zeta-Jones.

EUA. 1h49. Ano de Lançamento 2013.

Policia. Drama. Suspense.

Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart (Mark Wahlberg), um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa (Catherine Zeta-Jones). O político tem medo de que esta informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.

Um Olhar do Paraíso

Quarta-feira, 05 de agosto, às 21h15

The Lovely Bones

Diretor: Peter Jackson.

Elenco: Saoirse Ronan, Mark Wahlberg, Stanley Tucci.

Reino Unido. EUA. Nova Zelândia. 2h08. Ano de Lançamento 2010.

Drama. Fantasia.

6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George, mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.

Pai em Dose Dupla

Quinta-feira, 06 de agosto, às 21h45

Daddy's Home

Diretor: Sean Anders

Elenco: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Linda Cardellini.

EUA. 1h36. Ano de Lançamento 2016.

Comédia.

Não recomendado para menores de 12 anos

Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Chuva Negra

Sexta-feira, 07 de agosto, às 21h30

Black Rain

Diretor: Ridley Scott

Elenco: Michael Douglas, Andy Garcia, Ken Takakura

EUA. 2h05. Ano de Lançamento 1990.

Ação. Drama. Policial.

Nick Conklin (Michael Douglas) e Charlie Vincent (Andy Garcia) são dois detetives da polícia de Nova York que se vêem envolvidos em uma guerra de gangue entre membros da Yakuza, a Máfia japonesa. Eles prenderam um dos assassinos e têm ordem de levá-lo de volta para o Japão, mas quando chegam lá o deixam escapar. Na tentativa de recapturá-lo, se vêem cada vez mais envolvidos pela Yakuza.

FINAL DE SEMANA DAS ESTREIAS

Coisas que Perdemos pelo Caminho

Sábado, 08 de agosto, às 21h30

Things We Lost in the Fire
Diretor: Susanne Bier


Elenco: Benicio Del Toro, Halle Berry, David Duchovny

EUA. Reino Unido. 1h58. Ano de Produção 2007.

Drama.

Audrey Burke (Halle Berry) está em choque com a notícia que acaba de receber: Brian (David Duchovny), seu marido, foi morto em um ato de violência o qual ele não tinha qualquer ligação. Audrey agora sente-se perdida e, por impulso, recorre a Jerry Sunborne (Benicio Del Toro), um amigo de infância do marido que é também viciado em drogas. Desesperada para preencher o vazio em sua vida que existe desde a morte de Brian, Audrey convida Jerry para morar no quarto anexo à garagem da família. Jerry atualmente está lutando para evitar as drogas e vê nesta oportunidade a chance de se recuperar de vez, já que passa a agir como se fosse o substituo de Brian na vida de Audrey e seus filhos.

Estreia no canal: Jessabelle (2014)

Domingo, 09 de agosto, às 21h30

Jessabelle
Diretor: Kevin Greutert


Elenco: Sarah Snook, Mark Webber, David Andrews

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2015.

Terror. Suspense.

Não recomendado para menores de 14 anos

Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado