PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (10 a 16 de agosto)





EM AGOSTO, O PARAMOUNT NETWORK PREPAROU ESPECIAIS TEMÁTICOS IMPERDÍVEIS!

CONFIRA:

SEGUNDA ANIMADA

Estreia no canal: Pixels

Segunda-feira, 10 de agosto, às 19h30

Pixels

Diretor: Chris Columbus.

Elenco: Adam Sandler, Michelle Monaghan, Kevin James.

EUA. 1h46. Ano de Lançamento 2015.

Ação. Comédia. Ficção Cientifica.

Não recomendado para menores de 10 anos

A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

TERÇAS BIOGRÁFICAS

Clube de Compras Dallas

Terça-feira, 11 de agosto, às 21h30

Dallas Buyers Club

Diretor: Jean-Marc Vallée

Elenco: Matthew McConaughey, Jennifer Garner, Jared Leto

EUA. 1h57. Ano de Lançamento 2014.

Biografia. Drama.

Não recomendado para menores de 16 anos Em 1986, o eletricista texano Ron Woodroof (Matthew McConaughey) é diagnosticado com AIDS e logo começa uma batalha contra a indústria farmacêutica. Procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México...

QUARTAS NOSTÁLGICAS

Ghost - Do Outro Lado da Vida

Quarta-feira, 12 de agosto, às 21h30

Ghost

Diretor: Jerry Zucker.

Elenco: Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg.

EUA. 2h06. Ano de Lançamento 1990.

Fantasia. Drama. Romance.

Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

QUINTAS BRASILEIRAS

A Despedida

Quinta-feira, 13 de agosto, às 21h30

A Despedida

Diretor: Marcelo Galvão

Elenco: Nelson Xavier, Juliana Paes, Amélia Bittencourt.

Brasil. 1h30. Ano de Lançamento 2016.

Drama.

Não recomendado para menores de 14 anos

Almirante (Nelson Xavier) tem 92 anos e sente que o fim está próximo. Por isso ele decide se despedir de tudo e todos e desfrutar aquele que pode ser seu último prazer: uma intensa noite de amor com Fátima (Juliana Paes), sua amante de 37 anos.

SEXTAS DE TERROR

Jogos Mortais: O Final

Sexta-feira, 14 de agosto, às 23h15

Saw VII - The Traps Come Alive

Diretor: Kevin Greutert

Elenco: Tobin Bell, Costas Mandylor, Betsy Russel.

EUA. Canadá. 1h30. Ano de Lançamento 2010.

Terror.

Bobby Daggen (Sean Patrcik Flanery) lança livro e DVD, explorando sua experiência de ter escapado das armadilhas de Jigsaw (Tobin Bell). Ele reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão onde todos dão depoimentos sobre os momentos terríveis que passaram. Enquanto isso, novas mortes voltam a acontecer e sentindo-se pressionada por Hoffman (Costas Mandylor), a esposa de Jigsaw, Jill (Betsy Russell), decide contar a verdade para a polícia. Mas é tarde demais. Agora, um segredo de Daggen vai desencadear uma nova onda de terror.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Fora de Controle

Sexta-feira, 14 de agosto, às 21h30

Changing Lanes

Diretor: Roger Michell.

Elenco: Ben Affleck, Samuel L. Jackson, Toni Collette.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2002.

Drama.

Manhattan, Nova York. Gavin Banek (Ben Affleck) e Doyle Gibson (Samuel L. Jackson) se envolvem em uma colisão. Banek, advogado, precisa ir ao tribunal para levar uma procuração urgente. Gibson tem uma batalha judicial pela guarda dos filhos. O acidente os prejudica de maneira irreversível e a partir de então um faz o possível para se vingar do outro, criando uma guerra fora de controle.

ESPECIAL DA VINCI

O Código Da Vinci

Domingo, 16 de agosto, às 19h

The Da Vinci Code

Diretor: Ron Howard

Elenco: Tom Hanks, Audrey Tautou, Jean Reno

EUA. 2h32. Ano de Lançamento 2006.

Suspense.

Robert Langdon (Tom Hanks) é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de dois mil anos.

Anjos e Demônios

Domingo, 16 de agosto, às 21h30

Angels & Demons

Diretor: Ron Howard

Elenco: Tom Hanks, Ewan McGregor, Stellan Skarsgård.

EUA. 2h20. Ano de Lançamento 2009.

Fantasia. Suspense.

O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado