RICHARD RASMUSSEN É O CONVIDADO DO PRÓXIMO EPISÓDIO DE A CULPA É O CABRAL




COM CENÁRIO NOVO E PLATEIA NO PALCO, MESA REDONDA DO HUMOR TRAZ FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES E THIAGO VENTURA

ALÉM DE QUADROS INÉDITOS NO PALCO, NOVA TEMPORADA CONTA COM PARTICIPAÇÃO DO POVO NAS RUAS E INTERVENÇÕES DE CABRAL, O PEDRO ÁLVARES, POR TELEFONE

PROGRAMA INÉDITO VAI AO AR NESTA TERÇA-FEIRA, 18 DE AGOSTO, ÀS 23h, NO COMEDY CENTRAL

@ComedyCentralBr

#ACulpaEDoCabral



Fotos anexas - Crédito Cleiby Trevisan

SÃO PAULO - AGOSTO, 2020 Richard Rasmussen é o convidado da semana no próximo episódio inédito de A Culpa é do Cabral. Programa com Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura vai ao ar nesta terça-feira, 18 de agosto, às 23h, no Comedy Central.

Ele não é o Mogli, mas consegue conversar com os animais. Biólogo, apresentador e o dono das histórias mais inacreditáveis e perigosas envolvendo animais, Richard chega assustado ao programa. Errado não está. E finalmente aconteceu! A brincadeira da semana, escolhida de maneira totalmente aleatória, claro, é Torta na Cara. Foi mal, Richard.

hashtag da semana é #DOUUMBOI e parece que o Nando ainda não entendeu a brincadeira. Em TATUA NA CARA, as vítimas desse episódio são Rodrigo e Thiago. Em O POVO FALA, Nando-repórter foi às ruas para provar que não tem essa de coisa de homem e coisa de mulher. Quem inventou isso? Eu por exemplo, não sei fazer nem um, nem outro. No palco, em CABRAL MACHO, os meninos compartilham suas fragilidades. Sem preconceito.

Em HISTÓRIA DO BRASIL, o tema é Internet no Brasil e o obstáculo é considerado humilhante pelo Rodrigo. Quem atende o telefonema de Cabral é Cambota, seu contemporâneo. Outros quadros foram MINHA CIDADE DE FILME e QUEM DISSE ISSO - com direito a guerra de espuminha.

O programa que te faz perder o sono de tão traumatizado que você fica.

Não perca.

SERVIÇO - A CULPA É DO CABRAL (PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE RICHARD RASMUSSEN)

Estreia: terça-feira18 de agosto, às 23h, no Comedy Central .

Exibição regular: toda terça-feira, às 23h, no Comedy Central .

Os episódios estão disponíveis para assinantes Paramount+, serviço on-demand da ViacomCBS, para assinantes Claro, no NOWOi Play e para download nos dispositivos móveis através do Google Play e App Store .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado