SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto

 

 

Parceiro oficial da Íntimi Expo, o SexPrivé apresenta a partir desta sexta-feira (28/8), às 10h, na plataforma digital da feira e em seu canal no YouTube, ações e palestras da sexta edição da maior feira de negócios do mercado íntimo e sensual da América Latina. O evento abordará todo universo adulto. Apresentações, debates, lançamento de produtos, fetiches e culinária afrodisíaca estão no leque de ofertas da feira, que será totalmente virtual devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Como o público da feira é majoritariamente feminino — as mulheres representam 70% — o SexPrivé investe em uma ação prazerosa e empoderada. Uma oportunidade única de assistir a um "ménage à trois ao vivo", que oferecerá informação, quebra de tabus e diversão. A palestra do canal discute o futuro do "Cinema Adulto" e conta com um trio que entende de business no universo da TV, do cinema e do sexo. 

Mayanna Rodrigues, diretora de filmes adultos da nova geração, vai saciar a curiosidade de uma mediadora expert na produção audiovisual no país, Krishna Mahon. Além da visão feminina da diretora da produtora de filmes adultos Fetishboxxx e da apresentadora do SexPrivé, a estrela Maru Karv vai mostrar como inovou ao iniciar a carreira fazendo vídeos independentes e conseguiu se dar bem crescendo e chegando ao topo da lista das influenciadoras digitais sensuais. O "ménage à trois ao vivo" do SexPrivé acontece no sábado (29/8), às 19h30. 

Dentro do pacote de atrações da Íntimi Expo está o lançamento da Íntimi Market, nova plataforma de marketplace do mercado adulto que atende grandes marcas e lojistas, mas também o público em geral. O SexPrivé é parceiro oficial da iniciativa de vendas e terá um espaço exclusivo com tutoriais e dicas de vários produtos. A feira acontece de sexta a domingo (30/8). Informações sobre inscrições, que são gratuitas, e muito mais no link: www.intimiexpo.com.br

 

Palestra do SexPrivé na Íntimi Expo On-line 2020
Sábado, 29 de agosto, às 19h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado