Último episódio da 1ª temporada de GODFATHER OF HARLEM chega ao FOX Premium

Inspirada em fatos reais, a série é estrelada pelo vencedor do Oscar® Forest Whitaker, que dá vida ao infame Bumpy Johnson, um dos chefes mafiosos mais notórios dos EUA.

Na sexta, 21 de agosto, vai ao ar a partir das 22h15 no FOX Premium 1, o season finale da primeira temporada de "Godfather of Harlem". Composto por 10 episódios de uma hora, o drama é produzido e estrelado pelo  ator multipremiado Forest Whitaker ("O Último Rei da Escócia"), que interpreta Bumpy Johnson, um mafiosos mais relevantes dos Estados Unidos. A série também pode ser conferida na íntegra no FOX App, disponível para assinantes Premium.

 

No último episódio, Bumpy (Whitaker) chantageia a máfia na tentativa de garantir a segurança de si mesmo e de sua família. Um evento histórico retratado no final da série será o assassinato do presidente americano John F. Kennedy. Além disso, Teddy Greene (Kelvin Harrison Jr.) se apresenta no Teatro Apollo no Harlem.

 

Escrito por Chris Brancato e Paul Eckstein ("Narcos"), "Godfather of Harlem" combina eventos históricos e políticos que retratam o movimento liderado por Martin Luther King na década de 1960 nos EUA. Além da luta dos direitos civis, por outro lado retrata a criminalidade da época, efeito do negócio de drogas e tráfico de armas nas mãos de várias máfias perigosas.

 

Além de Whitaker e Karrison, a temporada conta também com Paul Sorvino ("Bad Blood")Kathrine Narducci ("O Irlandês")Rafi Gavron ("Nasce Uma Estrela") Lucy Fry ("Vampire Academy") no elenco. "Godfather of Harlem" é uma produção da ABC Signature Studios, parte da Disney Television Studios. Foi escrito por Chris Brancato, que também é o showrunner, e por Paul Eckstein. Forest Whitaker, Nina Yang Bongiovi, Paul Eckstein, James Acheson, Markuann Smith e Chris Brancato são produtores executivos da série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada