Vivo Play prepara curadoria especial com títulos para entreter clientes neste mês de agosto



São Paulo, 14 de agosto de 2020 - O Vivo Play, serviço de TV e vídeo da operadora, preparou duas seleções especiais para os clientes aproveitarem ao máximo neste mês de agosto. A pasta "Documentários pela metade do preço", traz até 27 de agosto, mais de 50 documentários com valores a partir de R$ 3,45. Entre os destaques, estão "Senna: O Brasileiro", "O Herói", "O Campeão", "A Marcha dos Penguins 2: Uma Nova Aventura", "Auto de Resistência", "Maria", "Não Esqueça que Eu Venho dos Trópicos", "Bacurau no Mapa", entre muitos outros.

A outra pasta que a plataforma traz neste mês é a "Grandes Diretores", que compila mais de 70 filmes e séries de diretores icônicos e renomados. Até 31 de agosto, os clientes podem assistir títulos como, "Central do Brasil" , "Dona Flor e Seus Dois Maridos", "Era Uma Vez em Hollywood", "Prenda-me Se For Capaz", "O Poderoso Chefão", "O Resgate do Soldado Ryan", "Ilha do Medo", "Perdido em Marte", "O Regresso", entre outros.

O conteúdo dos especiais "Documentários pela metade do preço" e "Grandes Diretores" podem ser assistidos na tela que o cliente desejar, seja pela TV, tablet, smartphone, computador e Smart TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado