WARNER BROS. GAMES REVELA GAMEPLAY DE LEGO STAR WARS: A SAGA SKYWALKER


Trailer revela o novo gameplay com cenas épicas de todos os nove filmes da saga Star Wars; Jogo será lançado em 2021

SÃO PAULO, 27 de agosto de 2020 - A Warner Bros. Games, TT Games, LEGO Group e Lucasfilm revelaram hoje o gameplay trailer de LEGO® Star Wars ™: A SAGA SKYWALKER , o novo jogo em que os fãs viverão momentos inesquecíveis de ação baseados em todos os nove filmes da saga Skywalker sob a perspectiva da franquia LEGO.

Desenvolvido pela TT Games em colaboração com a Lucasfilm Games e publicado pela Warner Bros. Games, LEGO Star Wars: A SAGA SKYWALKER será lançado em 2021 para a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox Series X, PlayStation®5, PlayStation®4, Nintendo Sistema Switch ™, PC e Mac.

Para ver e compartilhar o trailer oficial de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker, visite: http://youtu.be/0uoN_D-_Hog

O trailer dá um vislumbre das aventuras onde os jogadores mergulharão na expansiva saga com a liberdade de controlar centenas de personagens e veículos que lhes permitirão descobrir sua própria jornada por uma galáxia muito, muito distante. Os jogadores têm a liberdade de começar em qualquer um dos nove episódios, indo direto para Star Wars: The Rise of Skywalker, começando sua jornada nas com Star Wars: A Ameaça Fantasma ou experimentando a saga na ordem que preferirem.

Personagens jogáveis incluem heróis favoritos como Luke Skywalker™, Rey™, Obi-Wan Kenobi™, Finn™, BB-8™ e outros, bem como personagens do lado negro, como Darth Vader™, O Imperador, Kylo Ren™, Darth Maul™ e muito mais. Momentos inesquecíveis dos filmes foram reinventados com um novo humor alegre e divertido. Tudo, desde Pod Racing no planeta deserto Tatooine e o combate espacial acima da Estrela da Morte, até a luta na Base Starkiller e além.

"LEGO Star Wars: A SAGA SKYWALKER é uma celebração da herança e do futuro dos jogos LEGO Star Wars", disse Michael Denny, vice-presidente e chefe de estúdio da TT Games. "Pela primeira vez, os jogadores podem explorar as lendárias aventuras da saga Skywalker em um imersivo jogo novo para todos jogarem nas plataformas atuais e futuras".

A Deluxe Edition de LEGO Star Wars: A SAGA SKYWALKER apresentará o jogo principal e o pacote "Character Collection Bundle" com seis personagens na DLC inspirados em Mandalorian™, Rogue One: Uma História de Star Wars™, Han Solo: Uma História de Star Wars™, Star Wars™: The Bad Batch e muito mais.

Os fãs poderão jogar com os mesmos veículos, naves estelares e personagens autênticos de LEGO Star Wars, incluindo esses conjuntos selecionados com códigos desbloqueáveis que podem ser resgatados quando LEGO Star Wars: A SAGA SKYWALKER lançar: LEGO® Star Wars ™ The Razor Crest ™ (75292), LEGO® Star Wars ™ Resistance I-TS Transport (75293) e LEGO® Star Wars ™ Death Star ™ Duelo Final (75291).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado