WARNER CHANNEL COMPLETA 25 ANOS E COMEMORA COM SEUS FÃS







Programação especial com maratonas para os fãs durante os quatro domingos de setembro fazem parte das comemorações

Warner Channel está em festa!! No dia 30 de setembro de 2020 o canal completa 25 anos e para celebrar a data em grande estilo nada melhor do que uma programação onde os fãs poderão se conectar ainda mais com o universo Warner e curtir ícones que fazem parte dessa história.

Um quarto de século se passou e neste período já testemunhamos grandes histórias, risadas sem fim, amizades insuperáveis, filmes inesquecíveis e heróis que mudaram a vida de todos. A tela da Warner também transformou talentos em grandes estrelas, animações em lendas e séries em verdadeiros cultos.

E como todo bom aniversário, as comemorações dos 25 anos terão magia, surpresas e um bom banquete de programação especial que inclui cientistas encantadores, um safari pela África, férias em Hong Kong e até vizinhos se passando por narcotraficantes.

A festa dos 25 anos da Warner Channel começa no domingo 6 de setembro, a partir das 10h com uma Maratona de Harry Potter, o bruxinho mais amado de todos os tempos. Serão quatro filmes da saga. Harry Potter e a Câmara Secreta abre a seleção: Harry (Daniel Radcliffe) ignora o aviso de não voltar à Escola de Magia Hogwarts. Mas, mesmo assim, decide entrar para o 2º ano e rever seus amigos. Na sequência, em Harry Potter e a Ordem da Fénix, ele volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Por último, as duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Harry, Ron e Hermione partem numa missão perigosa para encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort. Sozinhos, os três amigos deverão apoiar uns nos outros mais do que nunca. Mas forças obscuras ameaçam separá-los, levando-os à última e emocionante batalha entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

No domingo, 13 de setembro, a partir das 15h25, o canal traz a maratona da primeira temporada de The Big Bang Theory para os fãs que desejam rever a história de onde ela começou O que seria de Leonard, Sheldon se Penny não tivesse sido sua vizinha? Como seriam suas vidas e as de Howard e Raj? Que rumo elas tomariam? Esses e outros pequenos detalhes que possibilitaram que estes adoráveis nerds se tornassem ainda mais encantadores para seus milhões de fãs.

E no outro final de semana, dia 20 se setembro, a partir das 12h25, é a vez da Maratona de Comédias, com uma seleção de filmes onde bom humor, lições de vida, amor, família e muitas risadas se misturam. Os longas escolhidos são O Pequeno Grande Time, Little Nicky: Um Diabo Diferente, A Hora do Rush 2, Juntos e Misturados e Família do Bagulho.

As homenagens terminam com uma grande Maratona de Séries que serão eleitas pelos fãs por votação, e irão ao ar no domingo, 27 de setembro, a partir das 11h55.

A cada domingo uma maratona especial que traz parte do DNA da Warner para celebrar os 25 anos do canal no dia 30 de setembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado