A&E - Destaques de 14 a 20 de setembro


ESTREIA - 14/9, segunda-feira, 22h

Nova série Reencarnação: O Espírito em Meu Filho traz relatos de crianças que têm memórias de outras vidas

Nesta segunda, o canal A&E estreia Reencarnação: O Espírito em Meu Filho (The Ghost Inside My Child) (imagem), série documental que apresenta histórias de crianças pequenas que parecem ter memórias de outras vidas. Os episódios trazem relatos misteriosos e muito inquietantes, pelo nível de detalhes, e sugerem experiências de encarnações passadas.

No episódio de estreia, O roteirista e o soldado, noite após noite, Eric, de dois anos, acordava gritando de um sonho horrível sobre ser esmagado até a morte. No entanto, foi a obsessão de Eric por Hollywood que aumentou até o ponto em que eles tiveram que trancar as portas para que Eric, aos quatro anos de idade, não fugisse para lá. Eles estão tentando desesperadamente descobrir como ajudar a criança a encontrar uma solução para que ele possa ter sua infância de volta e ser criança novamente. No outro caso, assim que Elijah pôde falar, ele contou histórias horríveis de guerra. Quando criança, se protegeu quando ouviu barulhos altos, como se fosse um soldado em combate. Em uma reviravolta chocante, Elijah inexplicavelmente começou a falar alemão na frente de sua família. No entanto, a experiência passada de Elijah como soldado ajudou seu pai a sobreviver depois de ser enviado ao Iraque?

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

15/9, terça-feira, 22h

Após sofrer ataque, El Chapo ordena que seus discípulos saiam à caça de Arturo Bernal

Em sua segunda temporada, a série El Chapo (imagem) narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín 'El Chapo' Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

El Chapo escapa da cadeia determinado a fazer do Cartel de Sinaloa a organização mais poderosa do país. Aliado a Don Sol - um oficial do governo que pretende ser presidente - e ao DEA, o chefão do tráfico mexicano planeja tomar o controle de todo o comércio de drogas em uma guerra. Começa um derramamento de sangue irracional, e a morte chega a sua casa, levando seu filho mais querido. Mas, El Chapo se mostra mais forte do que nunca: a dor alimenta sua ambição e o leva a se livrar de seus inimigos, um por um, para se tornar o chefe mais mítico de todos.

No episódio inédito desta terça, Joaquín "El Chapo" Guzmán ordena a seus discípulos que saiam à caça de Arturo Bernal Leyda, depois de ser atacado por ele com a ajuda de El Cano e Chente, em seu território de Sinaloa. No entanto, Nazario Moreno decide abandonar La Federación após a nova guerra declarada por El Chapo.

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

16/9, quarta-feira, 17h

Esta semana, em Metrópole, os agentes fazem a segurança do evento em homenagem à Virgem de Guadalupe

A Cidade do México é uma das maiores metrópoles do mundo e tem uma circulação diária de 20 milhões de pessoas. Metrópole (Metropoli) (imagem), série original do A&E em formato de documentário, acompanha o conturbado dia a dia das forças de segurança e socorristas locais, verdadeiros heróis urbanos.

A produção de Metrópole vive e respira adrenalina junto a mais de 30 unidades do Esquadrão de Regate e Urgências Médicas, que se localizam em pontos estratégicos da cidade, e precisam estar prontas para chegar a qualquer urgência em até 10 minutos. As câmeras registram dia e noite os perigos enfrentados, sem descanso, por médicos, policiais e socorristas, nas ocorrências e emergências mais incertas.

A&E exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro de hoje, mais de 10 milhões de fiéis chegam aos festejos em homenagem à Virgem de Guadalupe na Cidade do México. Tudo pode acontecer esta noite. Em outra localidade, a polícia precisa capturar um ladrão e mediar dois grupos de vizinhos que se acusam mutuamente de fortes agressões.

Em seguida, na Cidade do México, na região de Iztapalapa, a polícia realiza uma operação contra o consumo de álcool em vias públicas. Em Cuauhtémoc, o Esquadrão de Resgate e Urgências Médicas atende um homem que caiu do segundo andar de um prédio e que apresenta fraturas em diversas partes do corpo. Em seguida, precisarão salvar a vida de uma mulher com um estranho problema no estômago e que entrou repentinamente em estado crítico. E os agentes do bafômetro detêm um taxista alcoolizado.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

16/9, quarta-feira, 18h50

No inédito de Os Melhores Cães Policiais, os competidores terão de mostrar alta velocidade

Exclusiva do A&EOs Melhores Cães Policiais (America's Top Dog) (imagem) é uma competição divertida entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores. A cada episódio, a equipe vencedora do circuito de obstáculos recebe dez mil dólares e se classifica para o prêmio final: 25 mil dólares e uma doação para uma instituição beneficente à sua escolha.

Apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, Os Melhores Cães Policiais também conta com o adestrador e especialista Nick White. A produção selecionou 54 cães, entre mais de 800 inscritos, para competir em um circuito de obstáculos especialmente desenvolvido para testar qualidades como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

Para construir o circuito de provas, os criadores de Os Melhores Cães Policiais trabalharam com a Polícia de Los Angeles e os especialistas em adestramento e treinamento canino, de forma a garantir que cada desafio fosse seguro e divertido para os cães. Além disso, uma equipe de veterinários acompanhou as filmagens.

No episódio desta quarta, O mais rápido e o mais veloz, um cão da terceira geração de policiais K9 e um civil estão entre os cães que encaram uma competição em alta velocidade até a linha de chegada. Quem latirá por último?

Em paralelo à exibição da série estadunidense no A&E, o History desenvolveu a websérie Desafio Pra Cachorro. O mote da produção nacional é uma competição de agility focada em desempenho e na amizade entre os cães e seus donos. Além disso, a série digital aborda as diferentes raças participantes e suas características. Os episódios são semanais e estão disponíveis nas redes sociais do canal. https://history.uol.com.br/desafiopracachorro

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

17/9, quinta-feira, 21h15

Em episódio de Cold Case com músicas de Frank Sinatra, Lily reabre o caso da morte de uma aeromoça, em 1960

A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case (imagem), uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Para que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida, Lily lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

No episódio inédito Asas, musicalizado por canções de Frank Sinatra, Lily Rush investiga o assassinato de uma comissária de bordo ocorrido em 1960. A equipe descobre que ela estava tentando formar um sindicato para reivindicar os direitos da categoria. Sua morte teve a intenção de intimidar seus companheiros?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

18/9, sexta-feira, 17h

Acidentes de carro e uma pessoa presa numa ponte estão entre os casos dos inéditos de Resgates ao Vivo

O canal A&E apresenta a série Resgates ao Vivo (Live Rescue: Emergency Response) (imagem). A produção acompanha socorristas de diversas partes dos Estados Unidos, enquanto atendem a várias situações, de acidentes de carro a grandes incêndios e emergências médicas, entre outras.

No primeiro episódio de hoje, em Nova Jersey, os oficiais devem encontrar o suspeito de ter atropelado e abandonado uma vítima. Em outra ocorrência, uma pessoa fica presa em uma ponte e os agentes do Arizona farão o possível para salvá-la. E um acidente automobilístico acontece no Missouri.

Em seguida, agentes encontram um carro incendiado no Texas e eles têm de chegar a tempo de salvar o motorista. Oficiais respondem a um pedido de ajuda por conta de um tiroteio na Califórnia. E os serviços de emergência correm contra o relógio para tentar salvar os envolvidos em um acidente de trânsito.

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________

18/9, sexta-feira, 22h

A equipe tem de rastrear uma mulher acusada por crimes na Europa, no inédito de NCIS: New Orleans

A série NCIS: New Orleans (imagem), exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

Em Mau presságio Mayor, e equipe deve rastrear uma misteriosa assassina responsável por crimes em Atenas, Roma e Londres. Além disso, o filho de Loretta Wade implora a ela para permitir que ele faça uma ronda com os policiais, por causa do artigo que ele está escrevendo sobre um programa de extensão para jovens no NOPD.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 19/9, sábado, 21h20

O inédito Com as Próprias Mãos, estrelado por Dwayne Johnson, é o destaque da faixa A&E Movies

Na trama de Com as Próprias Mãos (imagem), estreia de hoje da faixa A&E Movies, Dwayne Johnson (Jumanji – Próxima FaseVelozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) interpreta Chris Vaughn, um ex-militar dos Estados Unidos, que retorna à sua cidade natal, em busca de trabalho.

No entanto, logo ele percebe que a cidade está dominada pelo crime e pela corrupção. O velho moinho desativado se transformou em um cassino e virou a principal fonte de emprego e dinheiro. Agora, Chris decide limpar a casa, por sua própria conta.

Com as Próprias Mãos (Walking Tall, 2004, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Kevin Bray
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Scott, Johnny Knoxville

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado