A&E - Destaques de 7 a 13 de setembro

7/9, segunda-feira, 22h55

Grant e sua equipe investigam fenômenos num hotel do Alasca, no inédito de Caçadores de Fantasmas

O canal A&E apresenta a série Caçadores de Fantasmas (Ghost Hunters) (imagem), nova versão da produção homônima de 2004, que fez bastante sucesso na época. Um dos membros originais do elenco está de volta: Grant Wilson, que também é produtor executivo da série. Com uma nova equipe, eles investigarão casos e ajudarão pessoas que lidam com fenômenos sobrenaturais inexplicáveis.

Grant e seu time, composto de caçadores de fantasmas profissionais, irão atrás da verdade de supostas assombrações e contarão com o apoio de especialistas forenses, arquivos históricos e tecnologias modernas. Entre outras novidades, a nova tecnologia patenteada de caça fantasmas permitirá que os espectadores vejam um fantasma pela primeira vez na televisão.

Em Sozinho no Alasca, entre 1896 e 1899, incontáveis caçadores de fortunas partiram em uma perigosa viagem à região de Klondike, na América do Norte, em busca de ouro. Ao longo de sua jornada, muitos garimpeiros tiveram que passar pela pequena e isolada cidade de Haines, no Alasca. Para alguns, no entanto, Haines foi o fim da jornada, pois muitos perderam a vida devido a condições climáticas extremas, fome ou conflitos sangrentos com colegas garimpeiros ou pessoas da cidade. Devido à violência e desordem, o governo estabeleceu um posto militar em Haines para manter a paz. Hoje, o posto avançado permanece e já foi convertido, em parte, em um hotel chamado Hotel Halsingland, onde agora estão sendo relatadas atividades paranormais.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

8/9, terça-feira, 22h

Esta semana, El Chapo trai os líderes da La Federación em troca da liberdade de seu filho

Em sua segunda temporada, a série El Chapo (imagem) narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín 'El Chapo' Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

El Chapo escapa da cadeia determinado a fazer do Cartel de Sinaloa a organização mais poderosa do país. Aliado a Don Sol - um oficial do governo que pretende ser presidente - e ao DEA, o chefão do tráfico mexicano planeja tomar o controle de todo o comércio de drogas em uma guerra. Começa um derramamento de sangue irracional, e a morte chega a sua casa, levando seu filho mais querido. Mas, El Chapo se mostra mais forte do que nunca: a dor alimenta sua ambição e o leva a se livrar de seus inimigos, um por um, para se tornar o chefe mais mítico de todos.

No episódio desta terça, Arturo Bernal Leyda faz o papel de mediador entre Joaquín "El Chapo" Guzmán, "El Cano" e "Chente". Mas quando parece que a paz está próxima, El Chapo decide trair os líderes da La Federación em troca da soltura de seu filho da prisão. Quais serão as consequências de seus atos?

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

9/9, quarta-feira, 17h

Nos episódios inéditos de Metrópole, casos de assalto, infrator prepotente e um homem com convulsões

A Cidade do México é uma das maiores metrópoles do mundo e tem uma circulação diária de 20 milhões de pessoas. Metrópole (Metropoli) (imagem), série original do A&E em formato de documentário, acompanha o conturbado dia a dia das forças de segurança e socorristas locais, verdadeiros heróis urbanos.

A produção de Metrópole vive e respira adrenalina junto a mais de 30 unidades do Esquadrão de Regate e Urgências Médicas, que se localizam em pontos estratégicos da cidade, e precisam estar prontas para chegar a qualquer urgência em até 10 minutos. As câmeras registram dia e noite os perigos enfrentados, sem descanso, por médicos, policiais e socorristas, nas ocorrências e emergências mais incertas.

A&E exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro de hoje, um ponto de vendas de drogas escondido em uma barbearia é desmantelado por um grupo especializado. Os paramédicos do Esquadrão de Emergências Médicas lutam pela vida de uma menina que não consegue respirar. E os agentes que operam um bafômetro lidam com um infrator prepotente que testam a sua paciência.

Em seguida, na Cidade do México, duas acusações deixam a polícia em estado de alerta. Um homem assalta a região à mão armada. A reação é imediata e leva a uma arriscada perseguição que cruza uma área de recreação infantil e bancas de um mercado, onde o delinquente é finalmente capturado. Em Iztacalco, um homem perde a consciência e tem fortes convulsões. Os golpes em seu rosto colocam os agentes do Esquadrão de Resgate e Urgências Médicas em alerta. Eles precisam assegurar-se de que não há maiores danos, além de descobrir a causa das convulsões.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

9/9, quarta-feira, 18h50

Mesmo na chuva forte, os competidores encaram túneis complicados, em Os Melhores Cães Policiais

Exclusiva do A&E, Os Melhores Cães Policiais (America's Top Dog) (imagem) é uma competição divertida entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores. A cada episódio, a equipe vencedora do circuito de obstáculos recebe dez mil dólares e se classifica para o prêmio final: 25 mil dólares e uma doação para uma instituição beneficente à sua escolha.

Apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, Os Melhores Cães Policiais também conta com o adestrador e especialista Nick White. A produção selecionou 54 cães, entre mais de 800 inscritos, para competir em um circuito de obstáculos especialmente desenvolvido para testar qualidades como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

Para construir o circuito de provas, os criadores de Os Melhores Cães Policiais trabalharam com a Polícia de Los Angeles e os especialistas em adestramento e treinamento canino, de forma a garantir que cada desafio fosse seguro e divertido para os cães. Além disso, uma equipe de veterinários acompanhou as filmagens.

No episódio inédito Você não está entretido?, está chovendo muito, mas os bravos combatentes K9 mostram seu espírito de gladiador, lutando contra o mau tempo e túneis complicados até os segundos finais.

Em paralelo à exibição da série estadunidense no A&E, o History desenvolveu a websérie Desafio Pra Cachorro, produzida pela MoodHuntercom patrocínio da Seresto. O mote da produção nacional é uma competição que mostrará o treinamento e provas com obstáculos, focada em desempenho e na amizade entre os cães e seus donos. Além disso, a série digital aborda as diferenes raças participantes e suas características. Os episódios são semanais e estão disponíveis nas redes sociais do canal (https://www.youtube.com/watch?v=wpnhLfYdiRs).

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

10/9, quinta-feira, 22h

Em Cold Case, Lily e sua equipe investigam o assassinato de um jovem político afro-americano em 2005

A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case (imagem), uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Para que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida, Lily lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

No episódio inédito Dinheiro da rua, Lily Rush e sua equipe investigam o assassinato de um promissor jovem político afro-americano ocorrido em 2005. Ele havia prometido se livrar dos traficantes de drogas que dominavam o bairro de classe baixa em que ele cresceu e que arruinava a vida das crianças. Teria sido essa a causa de seu assassinato?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

11/9, sexta-feira, 17h

Nos episódios de Resgates ao Vivo, idosos trocam socos e os agentes tentam separar a briga

canal A&E apresenta a série Resgates ao Vivo (Live Rescue: Emergency Response) (imagem). A produção acompanha socorristas de diversas partes dos Estados Unidos, enquanto atendem a várias situações, de acidentes de carro a grandes incêndios e emergências médicas, entre outras.

No primeiro episódio de hoje, o serviço de emergências do Arizona vai tentar salvar o dedo decepado de uma vítima. Na Califórnia, eles ajudam uma vítima atropelada e abandonada. E os agentes de Nova Jersey tentam separar uma dupla de idosos que começam a brigar com murros e socos.

Em seguida, os agentes do Arkansas socorrem uma pessoa que se acidentou com uma moto. Por sua vez, os oficiais do Arizona ajudam uma vítima atropelada e abandonada. Já a polícia da Flórida tem um encontro próximo com um crocodilo. Eles poderão ajudá-lo sem se ferir com a aproximação?

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________

11/9, sexta-feira, 22h

No episódio inédito de NCIS: New Orleans, Sebastian se disfarça de novo recruta para uma missão

A série NCIS: New Orleans (imagem), exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No episódio desta sexta, Mau presságio, Sebastian se disfarça como um novo recruta para uma missão. Mas, ao se tornar inacessível, a equipe se preocupa e entra em ação.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 12/9, sábado, 21h20

A&E Movies exibe neste sábado o inédito Catch.44, estrelado por Bruce Willis e Forest Whitaker

A faixa A&E Movies estreia hoje Catch.44 (imagem), longa de ação e crime, produzido pelo rapper e ator 50 Cent. Na trama, Tes (Malin Akerman, BillionsRock of Ages: O Filme), Kara (Nikki Reed, A Saga Crepúsculo) e Dawn (Deborah Ann Woll, O JusticeiroDemolidor) se encaminham para mais uma missão designada por Mel (Bruce Willis, Os Mercenários 2Desejo de Matar), um chefe criminoso.

Parecia uma simples interceptação de um carregamento de drogas, mas uma série de acontecimentos faz as mulheres perceberem que nada é o que parece e ninguém é confiável.

Forest Whitaker (Pantera NegraEmpire: Fama e Poder) interpreta Ronny, um assassino psicótico.

Catch.44 (Idem, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Aaron Harvey
Elenco: Malin Akerman, Nikki Reed, Deborah Ann Woll, Bruce Willis, Forest Whitaker

CI: 16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado