‘A Divisão’ tem o primeiro episódio exibido na TV Globo

Globo Principal

Série original Globoplay retrata o cotidiano das atividades de um grupo de policiais da Divisão Antissequestro do Rio de Janeiro
'Espiadinha Globoplay' traz a oportunidade de assistir na TV Globo um pouco dos sucessos que estão no catálogo da plataforma de streaming. Nesta quarta-feira (02), após 'Segue o Jogo', será exibido o primeiro episódio da série original Globoplay 'A Divisão'.
 
A produção da Afroreggae Audiovisual, em parceria com o Multishow e a Hungry Man, se passa no final da década de 1990 e retrata o cotidiano das atividades de um grupo de policiais da Divisão Antissequestro do Rio de Janeiro, que organiza forças-tarefas para combater quadrilhas especializadas nesse tipo de crime, cuja ocorrência vem aumentando consideravelmente.

Criada por José Junior e dirigida por Vicente Amorim, a série é protagonizada por Silvio Guindane e Erom Cordeiro nos papéis dos policiais Mendonça e Santiago, e tem no elenco Dalton Vigh, Natália Lage, Marcos Palmeira, Thelmo Fernandes, Cinara Leal, Vanessa Gerbelli, Bruce Gomlevsky. Rafaela Mandelli, entre outros.
 
Com cinco episódios, a primeira temporada está disponível para assinantes no Globoplay e será exibida no Multishow a partir de 07 de setembro. A segunda temporada estreia no dia 10 de setembro no Globoplay. 
 
'Espiadinha Globoplay' vai ao ar nesta quarta-feira, dia 02 de setembro, após 'Segue o Jogo'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado