A ESPERA ACABOU:OS ÚLTIMOS EPISÓDIOS DA SEGUNDA TEMPORADA DE DISNEY BIA CHEGAM NESTE MÊS NO DISNEY CHANNEL

 


Mais fotos e informações sobre Disney Bia aqui: https://bit.ly/2YKDwYW

 

Os fãs pediram e a Disney anuncia a data de estreia dos novos e últimos episódios da segunda temporada de Disney Bia, no Disney Channel. O mistério chegará ao fim e os fãs, finalmente, conhecerão verdades ocultas e testemunharão todo o desfecho da história a partir de 28 de setembro às 19h.

 

Bia descobrirá detalhes inéditos sobre o acidente em que perdeu sua irmã Helena. Apesar de ter se separado de Manuel, tentará manter o vínculo com ele. A situação difícil entre as famílias Urquiza e Gutiérrez continua. Enquanto isso, um segredo de Víctor aumentará a tensão em um momento em que as coisas no Fundom também não vão muito bem, e todos terão que lutar para salvar este espaço tão apreciado pelos criadores de conteúdo.

 

Para desfrutar ao máximo a experiência de Disney Bia, ouça os álbuns "Grita", "Así soy yo" e "Si vuelvo a nacer", compostos por canções originais de puro pop, rock e reggaetón.

 

Além disso, na conta oficial YouTube Disney Channel LA VEVO estão disponíveis vários videoclipes com todo o elenco da série, como "Aquí me encontrarás", "Grita", "¿Cuándo pasó?" e "Sentirse bien".

 

A playlist oficial de Disney Bia está disponível nas principais plataformas digitais , e no Disney.com.br você pode encontrar as letras de todas as músicas.

 

Disney Bia é um projeto com um forte componente digital. Sua história é focada em um grupo de jovens que descobrem, compartilham e desenvolvem seus talentos no Fundom, um ponto de encontro e expressão para a criação de conteúdo digital.

 

Deste modo, a ficção linear se expande por meio de uma estratégia de narração transmídia da história, estendendo e conectando ao público onde quer que esteja. Os personagens têm perfis no Instagram para que o público possa conhecê-los, ver o que eles fazem, sentem e pensam, e possa também interagir por meio de comentários.

 

Disney Bia
Novos episódios a partir de 28 de setembro.
De segunda a sexta-feira, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado