AS AVENTURAS MAIS SURPREENDENTES DOS VIDEOGAMES E SUPER-HERÓIS EM UMA COLEÇÃO DA HBO GO




HBO comemora a estreia de JUMANJI: PRÓXIMA FASE com uma seleção especial de filmes que contam histórias divertidas e surpreendentes, inspiradas em videogames e super-heróis. Com a participação de grandes nomes de Hollywood, como Zendaya, Jason Momoa e Chris Hemsworth, todas as aventuras a seguir estão disponíveis na HBO GO .

JUMANJI: PRÓXIMA FASE | 2019

As regras do jogo mudaram para Dwayne Johnson, Kevin Hart e Jack Black, que voltam à tela para o fantástico mundo de Jumanji. Desta vez, Bethany, Anthony e Martha devem atravessar desertos áridos e montanhas cobertas de neve quando Spencer e seu avô Eddie, interpretado por Danny DeVito, são engolidos pelo jogo. O problema: seus personagens foram trocados. Com direção de Jake Kasdan, o filme é entretenimento garantido.

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA | 2019

Dirigido por Jon Watts, o novo filme do super-herói aracnídeo segue a história de Vingadores: Ultimato e Peter Parker, interpretado por Tom Holland, se vê assumindo o legado de Tony Stark. Em uma tentativa de fugir das suas heroicas responsabilidades, Peter decide passar férias com os amigos na Europa, mas acaba mudando de planos quando aceita a contragosto ajudar Nick Fury a salvar o mundo. Com a participação de Samuel Jackson, Jake Gyllenhaal, Marisa Tomei e Zendaya.

SHAZAM! | 2019

Com direção de David Sandberg e inspirado no universo cinematográfico da DC, o filme tem como protagonista o jovem órfão Billy Batson (Zachary Levi), que graças a um feitiço misterioso, se transforma em super-herói ao dizer "Shazam!"

POKÉMON: DETETIVE PIKACHU | 2018

Um jovem pouco fã dos Pokemons acaba se unindo ao divertido Pikachu, que tem a extraordinária capacidade de se comunicar só com ele, para ir em busca do seu pai desaparecido. Com direção de Rob Letterman e a voz de Ryan Reynolds para o Pokemon, o filme se destacou como um dos melhores inspirados em um videogame.

AQUAMAN | 2019

Do diretor James Wan, AQUAMAN é uma aventura submarina inspirada no universo DC sobre o clássico herói dos sete mares. Filho de um humano e da rainha Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry, estrelado por Jason Momoa, deve confrontar seu tirano meio-irmão Orm e reivindicar seu lugar como rei da Atlântida para evitar a iminente guerra entre a terra e o oceano.

MIB: HOMENS DE PRETO | 2019

O mundo enfrenta um momento difícil e, diante da ameaça de uma arma de destruição em massa e da suspeita de um infiltrado entre os Homens de Preto, a novata Agente M e o Agente H precisam correr contra o tempo para manter a paz planetária. Dirigido por F. Gary Gray e protagonizado por Tessa Thompson e Chris Hemswowrth, este filme da saga traz uma nova história cheia de alienígenas, tecnologia futurista e figurinos impecáveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado