‘BLOODSHOT’, COM VIN DIESEL, ESTREIA NESTE SÁBADO NA HBO E NA HBO GO




São Paulo, 3 de setembro de 2020 - Protagonizado por Vin Diesel, BLOODSHOT estreia na HBO e na HBO GO neste sábado, 6 de setembro, às 22h. Baseado no personagem homônimo dos quadrinhos da Valiant Comics, o filme narra a história de um oficial da marinha americana, Ray Garrison, que depois de assassinado é ressuscitado por uma equipe de cientistas e convertido em uma arma de destruição biotecnológica. Com poderes sobre-humanos, como a habilidade de regeneração e a capacidade de se metamorfosear, Bloodshot busca vingança ao finalmente descobrir que sua memória foi apagada diversas vezes por aqueles que mataram sua família.

Com Vin Diesel (Velozes & Furiosos) à frente de um grande elenco que conta com Eiza González (Em Ritmo de Fuga), Sam Heughan (Outlander), Toby Kebbell (Black Mirror), Guy Pearceo (Homem de Ferro 3, O Conde de Monte Cristo), Lamorne Morris (Yesterday), o longa-metragem é repleto de ação e adrenalina.

Criado por Jeff Wadlow (Bates Motel e Kick-Ass 2) e dirigido por Dave Wilson (Os Vingadores: Era de Ultron, em efeitos visuais), BLOODSHOT tem produção da Columbia Pictures Industries, Inc., Bona Film Investment Company (Pacific Rim, USA) e Cross Creek Bloodshot Holdings, LLC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado