Boomerang estreia novos episódios de Zuzubalândia em outubro



Coprodução do canal com a Mariana Caltabiano Criações é finalista do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2020


O reino mais doce da TV está de volta! Zuzu, Rei Apetite, Suspiro, Maria Mole, Laricão, Pipoca e Brigadeiro estão prontos para estrear novas aventuras em Zuzubalândia em 2 de outubro, às 19h*, no Boomerang! Assinantes da NET Claro já podem adquirir todos os novos episódios pelo NOW, serviço de vídeo on demand. E em 10 de outubro os episódios ficam disponíveis, um por semana, para os fãs curtirem direto pelo YouTube do Boomerang.

Criada por Mariana Caltabiano, Zuzubalândia é a primeira coprodução original brasileira do Boomerang com a Mariana Caltabiano Criações. A primeira temporada do show é finalista na categoria Melhor Série de Animação da TV Paga do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2020, premiação da Academia Brasileira de Cinema e Artes Audiovisuais, que acontece em 10 de outubro.

Com bairros feitos de frutas, doces, vegetais, sushi, queijo e outras coisas deliciosas, Zuzubalândia é um reino cheio de guloseimas. Mas a Bruxa foi enfeitiçada e detesta comida! E agora, Zuzu, uma abelha que sonha ser uma cantora famosa - embora tenha uma voz terrível - terá que se unir aos seus amigos para impedir que a Bruxa destrua o reino. Os novos episódios de Zuzubalândia vão ao ar toda sexta-feira de outubro, às 19h*, no Boomerang, todo domingo, a partir de 10 de outubro, no YouTube. A pré-estreia já está disponível no NOW da Net Claro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado