BRADLEY COOPER, JONAH HILL E OUTROS ATORES QUE SE DESTACAM TAMBÉM POR TRÁS DAS CÂMERAS





Cada vez mais no universo do cinema atores se provam versáteis ao trocar o papel de protagonistas para assumir funções de direção e produção. Muitos deles chegam a acumular estes postos, frequentemente com excelentes resultados. No catálogo da HBO, disponível na HBO GO, existem vários exemplos de filmes dirigidos por grandes talentos que fizeram essa troca com sucesso.

ANOS 90 - JONAH HILL

O ator indicado ao Oscar ® começou cedo a fazer filmes de comédia adolescente. Sua estreia como diretor foi em 2018 com ANOS 90, uma comédia dramática que se passa na década de 1990 em Los Angeles e aborda a questão da maioridade nos Estados Unidos. O filme, com roteiro do próprio Jonah Hill, conta a história de um garoto de 13 anos que começa a conviver com um grupo de skatistas mais velhos.

AS PANTERAS - ELIZABETH BANKS

Durante sua extensa e bem-sucedida carreira, além de atriz indicada ao Emmy® e diretora Elizabeth Banks foi roteirista e produtora. O filme mais recente que ela dirigiu é uma homenagem ao clássico AS PANTERAS, estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como a nova geração do time de detetives particulares. Mais uma vez AS PANTERAS devem enfrentar o mal com suas habilidades extraordinárias.

NASCE UMA ESTRELA - BRADLEY COOPER

Já vimos Bradley Cooper no papel de galã, encarando aventuras em meio a uma ressaca e até interpretando um franco-atirador. Mas na sua estreia como diretor ele decidiu fazer um musical com Lady Gaga, neste que é o terceiro remake do clássico original de 1937, sobre um músico alcoólatra que revela o talento e se apaixona por uma jovem cantora. O filme ganhou o Oscar® de Melhor Canção Original por Shallow em 2019.

22 MILHAS - PETER BERG

Peter Berg tem uma sólida carreira como ator e diretor. Um dos filmes mais recentes sob a sua direção é 22 MILHAS, protagonizado por Mark Wahlberg, Iko Uwais, John Malkovich, Lauren Cohan e Ronda Rousey, que gira em torno de um grupo de elite da CIA composto por paramilitares da Força Terrestre da Divisão de Atividades Especiais. Os oficiais têm a tarefa de escoltar um agente de alta prioridade por um percurso de 22 milhas, até um ponto de extração, enquanto é perseguido pelo governo.

ARGO - BEN AFFLECK

A paixão por contar histórias levou Ben Affleck a protagonizar e dirigir ARGO, vencedor do Oscar® de Melhor Filme em 2013. Na tela, um agente secreto da CIA que se passa por produtor de Hollywood supostamente procura um lugar para fazer um filme de ficção científica, mas na verdade se trata de uma perigosa operação para resgatar seis norte-americanos em Teerã, durante a crise de reféns dos Estados Unidos no Irã, em 1979.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada