Canal BIS - Destaques de 11 a 16 de setembro

Sexta, dia 11 de setembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
PALCO PRINCIPAL - Kiss Live At Hellfest 2013 Highlights

Sexta, dia 11, às 21h

Nesta sexta-feira, dia 11, o Canal BIS exibe show da banda KISS no palco do HELLFEST 2013.





Sábado, dia 12 de setembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
ARQUIVO MUSICAL - Elton John: The Nation's Favorite Song

Sábado, dia 12, às 21h30

Em homenagem aos mais de 50 anos de carreira de um dos maiores artistas do mundo, o especial faz um countdown das 20 melhores músicas já gravadas por Sir Elton John, escolhidas por seus fãs ingleses.






Domingo, dia 13 de setembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO
ARQUIVO MUSICAL - Make It Funky

Domingo, dia 13, às 21h30

Figuras lendárias do jazz e do blues são as estrelas desse documentário, que presta uma homenagem à cidade de Nova Orleans, sua vida noturna e a contribuição ao panorama musical do mundo. Em meio a diversas performances musicais, o filme ainda apresenta depoimentos, e conversas entre grandes músicos que moldaram a história da música negra, como Aaron Neville, Irma Thomas, Allen Toussaint e outros.




Segunda, dia 14 de setembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO
PALCO PRINCIPAL - Snow Patrol: Live at Ward Park

Segunda, dia 14, às 21h

A banda irlandesa Snow Patrol realizou um grande show no Ward Park, no entardecer. Nessa apresentação de 2019, a banda toca para um grande público de mais 35 mil pessoas. O repertório inclui alguns dos grandes sucessos da banda, como "Chasing Cars" e "Called Out in The Dark", além de faixas do Wildness, seu álbum mais recente. A apresentação conta ainda com o cover de "One ", do U2, com direito à participação especial do próprio Bono Vox!

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte




Quarta, dia 16 de setembro
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - ANIVERSÁRIO BB KING
BB KING: The Life of Riley

Quarta, dia 16, às 21h

No dia em que um dos maiores guitarristas de todos os tempos completaria 95 anos, o BIS presta uma homenagem ao BB King e exibe o documentário definitivo sobre o músico. Com narração de Morgan Freeman, a obra apresenta a vida e obra do incomparável Blues Boy. Nascido no coração do Mississipi, o pequeno órfão atingiu milhões de fãs ao redor do mundo e alcançou o estrelato, superando todos os seus obstáculos.

*O documentário também está disponível no BIS Play.




BIS PLAY - INÉDITO

Johnny Cash - One Song at a Time

Até 30 de setembro

Considerado o Rei da Música Country, Johnny Cash ganhou o mundo e foi um dos responsáveis por internacionalizar o gênero. No mês em que completamos 17 anos sem o músico, o Bis Play apresenta esse documentário inédito e exclusivo, com depoimentos do próprio cantor. O filme apresenta características de sua personalidade desde a infância, mostrando como isso se refletiu nas músicas. A obra fala dos dramas da família, do momento em que se alistou para a guerra, seus casamentos, a tour com o ídolo Elvis Presley, os shows que fazia em penitenciárias, relação com população indígena-americana e o reconhecimento pelos presidentes Clinton e Bush.

Mensalmente, o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado