Celebridades contam suas experiências paranormais na série Famosos Mal-Assombrados


A&E

Na nova atração do canal A&E, a renomada médium Kim Russo leva atores, músicos e atletas a se reencontrarem com suas assombrações

Estreia: 5/10, segunda-feira, 21h20

A partir de 5 de outubro, o canal A&E exibe Famosos Mal-Assombrados (Celebrity Ghost Stories), série em que celebridades compartilham suas experiências com eventos paranormais – de encontros com fantasmas agressivos e casas mal-assombradas a feitiços inexplicáveis.

Em Famosos Mal-Assombrados, a renomada médium Kim Russo leva atores, músicos e atletas de volta aos locais onde viveram as experiências paranormais, resultando em encontros sem filtro, emocionais e, algumas vezes, assustadores, com os fantasmas do passado. Nesta primeira temporada, Kim trabalhará com estrelas como Ice-T e sua esposa Coco, Paula Abdul, Kelly Osbourne, Terry Bradshaw, Taye Diggs e NeNe Leakes.

No episódio de estreia, Ice-T e Coco, a médium Kim Russo se reúne com o rapper e ator Ice-T e sua esposa para explorar uma fábrica de Nova Jersey, que tem um passado de eventos inexplicáveis e mortais. Ice-T sempre se considerou um cético, mas o que eles vão descobrir lá dentro pode convertê-lo em crente para o resto da vida.

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado