Com estreia em 5 de outubro, CNN Rádio terá Sidney Rezende e Thais Herédia em programa matinal

 

Jornalistas estarão juntos, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h

 

São Paulo, 17 de setembro de 2020 – Com estreia definida para o dia 5 de outubro, em parceria com a Rede Transamérica, a CNN Rádio contará com Sidney Rezende e Thais Herédia na apresentação da faixa matinal, das 10h às 12h, logo após a atração ancorada por Roberto Nonato, profissional com mais de 30 anos de experiência em rádio, recém contratado da CBN, que estará no ar, também de segunda a sexta-feira, das 06h às 10h.

 

Sidney Rezende apresentará a faixa diretamente dos estúdios da CNN, no Rio de Janeiro, enquanto Thais Herédia estará na sede da emissora em São Paulo, na avenida Paulista.

 

Rezende tem larga experiência em rádio. A exemplo de Nonato, passou anos na CBN antes de se deslocar para a TV, na Globonews. Herédia, especialista em economia, tem passagens por veículos como Globo, SBT e Bandeirantes, além de já ter atuado na área de comunicação do Banco Central.

 

A dupla será responsável por trazer os principais assuntos do dia, com comentários e análises, e rodar a reportagem do time da CNN, totalmente integrada ao projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada