COMEDY CENTRAL DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (21 a 27 de setembro)





DESTAQUES DA SEMANA

The Office

De segunda-feira, 21 de setembro, a sexta-feira, dia 25 de setembro, sempre às 19h.



The Office é uma comédia vencedora do Emmy® que segue o cotidiano de um punhado de apáticos, jovens e adultos de meia-idade que trabalham na Dunder Mifflin, uma empresa fornecedora de papel. Enquanto discutem suas respectivas vidas pessoais, o grupo compartilha suas preocupações diárias sobre demissões, rivalidades e promoções - e mantém um olhar atento à inevitável política do escritório, comum a muitos de nós. Uma das séries mais aclamadas pela crítica na televisão, The Office é uma comédia consistentemente hilária e inteligentemente escrita. O elenco talentoso inclui Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, BJ Novak, Mindy Kaling, Ed Helms, Craig Robinson, Ellie Kemper, Leslie David Baker, Brian Baumgartner, Kate Flannery, Angela Kinsey, Oscar Nunez e Phyllis Smith. Paul Lieberstein e Creed Bratton.

Comediantes em casa

Quarta-feira, 23 de setembro, às 21h.



Comediantes em Casa, gravado remotamente, vai contar com grandes nomes do humor, explorando o lado mais cômico da vida durante a quarentena enquanto se adaptam ao "novo normal". No Brasil, o programa tem elenco formado por nomes como Cintia Portella e Victor Ahmar.

Schitt's Creek

Exibição: domingo, 27 de setembro, às 00h30 (na virada de sábado para domingo).

Confira dois episódios em sequência.



O Comedy Central traz para a América Latina a premiada e aclamada série de comédia Schitt's Creek. A série conta a história da família Rose, que é absurdamente rica e, de repente, vai à falência e é forçada a se mudar para Schitt's Creek, uma pequena cidade que foi comprada pelos Rose anos atrás como uma piada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada