#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (11 a 13/9)

Lifetime


11/9, sexta - 20h50 - Lifetime Movies apresenta a produção original A Assassina das Redes Sociais

Na trama, a jovem Skylar Madison (Anne Dudek, Escola de Magia, Dr. House), de 18 anos, faz de tudo para manter os posts de seus colegas nas redes sociais sob o seu controle. Após matar um deles, o mais popular, ela decide que sua próxima vítima será uma menina nova na classe, Jessica Lake (Abby Ross, O Mundo Sombrio de Sabrina), que está começando a ficar famosa como youtuber de moda. Mas a mãe de Jessica suspeita que algo cheira mal e fará de tudo para proteger a sua filha.

A Assassina das Redes Sociais  (Deadly Influencer, 2019, CAN)
Gênero: drama
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Anne Dudek, Morgan Taylor Campbell, Avaah Blackwell

Classificação indicativa: 14 anos

 

12/9, sábado - ESTREIA - 20h30 - Lifetime Movies: Um stripper inferniza a vida de uma noiva, no thriller inédito Pesadelo Nupcial

No longa, Amber (Karissa Lee Staples, Necessary Roughness) é uma bem-sucedida instrutura de dança, que está planejando seu casamento. Apesar de todo o estresse, ela gosta da festa de despedida de solteira que suas amigas organizam, cheia de strippers masculinos.
Um deles, o bonitão Hunter (Tyler Johnson, Gossip Girl), pede a ela para fazer aulas de dança. No entanto, ele começa a aparecer cada vez mais e até a interferir nos preparativos do casamento de seu casamento. E Amber percebe que tem algo errado com ele. Mal sabe ela que o pior ainda está por vir, pois Hunter é muito mais perigoso do que Amber suspeita.

Pesadelo Nupcial (Bridal Nightmare, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jake Helgren
Elenco: Karissa Lee Staples, Tyler Johnson, Mark Hapka

CI: 14

 

14/9, domingo - ESTREIA - 20h50 - Garota mal-intencionada finge ser a filha de um casal, no inédito A Filha Errada

Em A Filha Errada, estreia da faixa Lifetime Movies, Kate (Cindy Busby, Sobrenatural) e Joe (Jon Prescott, The Client List) queriam ser pais há muito tempo. Certo dia, Kate recebe uma mensagem de Danica (Sierra Pond, Reckless Juliets), uma criança que ela entregou para adoção há 17 anos, antes de se conhecer Joe.
O casal acolhe Danica, que passa a morar com eles. Porém, ela não é a filha verdadeira, mas uma impostora. Qual será sua intenção?

A Filha Errada (The Wrong Daughter, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Ben Meyerson
Elenco: April Bowlby, Sydney Sweeney, Cindy Busby

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada