DISCUSSÃO, MÚSICA DE SUPERAÇÃO E CHUVA DE CORAÇÕES MARCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO DE D.R. COM O EX



 




O PROGRAMA VAI AO AR NESTA QUINTA-FEIRA, 01º DE OUTUBRO, ÀS 21H, NA MTV

O TABLET DO TERROR (SEMPRE, ELE!) SERÁ O RESPONSÁVEL POR CONDUZIR O PAPO E COLOCAR FOGO NO PARQUINHO

MTV D.R COM O EX: CENAS CENSURADAS E MTV D.R COM O EX: O OUTRO LADO SÃO CONTEÚDOS EXCLUSIVOS EXIBIDOS NA PÁGINA OFICIAL DA MTV NO FACEBOOK, TODA SEXTA E SÁBADO, RESPECTIVAMENTE

D.R.COM O EX É UM PROJETO DA MTV REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) E PRODUZIDO PELA FLORESTA PRODUÇÕES

#DRNAMTV

@MTVBRASIL



 Créditos: Divulgação

SÃO PAULO, SETEMBRO DE 2020 Rafa Vieira é o participante do próximo episódio de D.R. Com o Ex. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 1º de outubro, às 21h, na MTV. Os melhores momentos também serão exibidos nas redes sociais oficiais da MTV Brasil (Facebook e Youtube).

Chegou a hora de jogar a verdade e revelar todos os sentimentos e arrependimentos. Para começar a conversa, Rafa irá receber, com exclusividade no programa o ex, Piettro. Ele irá contar como foi a relação durante o período em que estiveram juntos, além de revelar uma música que fez especialmente pra Rafa. "Ser inspiração de música de fossa é puxado", brinca Hana. Como essa banca é expert em ex, cada um dará sua dica de como superar um relacionamento.

Falando em conselhos, tem mais um convidado que fará parte desta D.R. Matheus Magalhães, também participante da sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil, vai abrir o coração e revelar todas as decepções com Rafa. "O que me incomodou no Rafa durante a temporada foi a falta de naturalidade que eu fui percebendo. Ele tá ali pra se aparecer como todo mundo, mas muito pouco pra se mostrar, mais pra aparecer".

Modo refresh ativar. Andressa vai trocar de lugar na bancada com Rafa para também recepcionar uma surpresa - ou pesadelo. Gandy, ex e participante da quarta temporada, vai relembrar tudo o que aconteceu ao lado de Andressa, que afirma que o que ele fez não tem perdão. Para finalizar, Rafa volta para seu posto e recebe Jarlles com muita chuva de corações!

SOBRE O PROGRAMA

Gravado remotamente, respeitando todos os protocolos do distanciamento social, o programa trará ainda outros participantes da sexta temporada (Flavia, Jarlles, Larissa, Mina, Novinho, Igor, Rafa Vieira e Rebecca) para revisitar situações vividas no programa. Aos veteranos da banca do salseiro, formada por André Coelho, Andressa Alves, Bifão, Hana Khalil Vini Buttel, caberá usar toda a experiência no reality para comentar e aconselhar os mais novatos dessa brincadeira.

O formato inédito, D.R. Com O Ex, mistura muita diversão, sentimentos, segredos e (claro!) muita treta. Tudo isso com a direção do temido Tablet do Terror que vai colocar em pauta assuntos comprometedores. Sem nenhum filtro, essa será a hora de esclarecer as bombas que aconteceram dentro e fora do reality e trazer à tona casos que deram o que falar.

D.R. Com o Ex é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Floresta Produções .

CONTEÚDOS EXTRAS

Toda sexta-feira, com exclusividade na página oficial da MTV no Facebook , o canal exibe o MTV D.R Com o Ex: Cenas Censuradas, contemplando versões completas de tretas que não foram exibidas na TV durante estas gravações.

Todo sábado, com exclusividade na página oficial da MTV no Facebook, o canal exibe o MTV D.R Com o Ex: O Outro Lado, que contará com depoimentos dos participantes revelando o lado deles de toda a D.R. exibida no episódio da semana.

SERVIÇO - D.R. COM O EX

Exibição: 01º de outubro, quinta-feira, às 21h, na MTV.

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 21h, na MTV.

Melhores momentos também serão exibidos nas redes sociais oficiais da MTV Brasil ( Facebook Youtube ).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado