Em setembro, o Eurochannel estreia uma nova série de crime: Quando a Noite Cai.

In_The_Shadows



Um assassinato duplo em uma cabana. Uma explosão de raiva surpresa.
Dois eventos que tirarão a paz de uma pequena cidade nas montanhas.

Um serial killer começa uma matança. Sem piedade e de forma cruel, ele acaba com a vida daqueles que são obrigados pela culpa e são responsáveis pela morte de seus entes queridos. Escondido atrás da sombra de uma explosão de raiva em um local remoto, ele encontrará uma forma de aterrorizar moradores e pesquisadores. O Eurochannel estreia um novo thriller sombrio: Quando a Noite CaiTodas as terças, a partir de 29 de setembro, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Quando a Noite Cai acompanha a história de uma série de assassinatos na ótica de Pavel, um jovem virologista enviado a uma pequena vila para investigar um contágio da raiva. Na noite anterior à sua chegada, três idosos se reúnem em uma cabana no meio da floresta: dois deles são terrivelmente assassinados e o sobrevivente não fala por causa do trauma dessa noite fatídica. Quando Pavel começa a investigar o surto e se envolve no caso criminal, ele descobre uma conexão perturbadora.

Em seus seis episódios emocionantes, Quando a Noite Cai transporta os telespectadores para um dos cantos mais sombrios da Europa. Apesar de todos nesta pequena cidade parecerem se conhecer por gerações, o duplo assassinato muda tudo. A desconfiança cresce, brigas antigas ressurgem e a polícia é incapaz de manter o controle.

Jogando com a conexão ambivalente, mas profunda, entre a natureza e os seres humanos, Quando a Noite Cai joga os telespectadores em um turbilhão de medo e emoção. Sua narrativa sombria cria um nível profundo de conexão com os personagens e atores, incluindo o famoso Jan Vlasák, popular por seus papéis em Hostel (2005), O Barão Vermelho (2008) e Circus Bukowsky (2013).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada