ESPETÁCULO JURASSIC SAFARI EXPERIENCE TRAZ UMA AVENTURA INESQUECÍVEL PARA TODA A FAMÍLIA

 
O megashow traz ao Parque Burle Marx mais de 50 réplicas animadas de dinossauros em tamanho real que irão correr pelo espaço em performances e movimentos impressionantes ao redor dos carros
 
 
Uma nova experiência em entretenimento está prestes a desembarcar em São Paulo agora em outubro. Produzido pela Chaim EntretenimentoJurassic Safari Experience acontecerá a partir do dia 1º no belíssimo Parque Burle Marx e é opção de passeio para toda a família. O megaevento mistura muita interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de conhecimento, experiência e aventura. Tudo isso acontece como em um safari de verdade, ou seja, sem a necessidade de sair do carro.
 
Desde a chegada ao Burle Marx, parque referência em São Paulo por sua densa vegetação de mata atlântica nativa (única no ambiente urbano da capital), o visitante de Jurassic Safari Experience já terá a sensação de ter voltado no tempo. Margeados por grandes árvores, os participantes irão percorrer em seus carros um caminho repleto de réplicas de dinossauros em tamanho real e receberão informações educativas sobre esses animais fascinantes em pontos de interação ao longo do percurso.
 
Ao final desta via, os veículos serão direcionados a uma arena com área de mais de 4.500m2 para o início do show, que contará a história de um grupo de cientistas que recriou dinossauros de diversos períodos a partir do DNA de fósseis. Dinossauros que agora vivem, ali, dentro do parque. O público irá se surpreender com mais de 50 répteis pré-históricos animados por técnicas de manipulação e animatronic, incluindo um T-Rex de mais de 20mts de altura, que irão correr pelo espaço em performances e movimentos impressionantes ao redor dos carros. Todo o conteúdo de Jurassic Safari Experience tem supervisão de um paleontólogo para que ficção e educação desempenhem a sinergia perfeita.
 
O acesso ao áudio das apresentações poderá ser feito por meio de canal FM do rádio do veículo. Outra novidade é que o espectador deverá marcar por um app, a ser baixado previamente no celular, a compra de alimentos, bebidas e souvenires.
 
Jurassic Safari Experience estreia para o público em geral no dia 1º de outubro, no Parque Burle Marx, e fica em cartaz até 29 de novembro. As sessões acontecem quintas, sextas, sábados e domingos, e os ingressos custam entre R$140 e R$200 (carro para até quatro pessoas) pelo site www.jurassicsafari.com.br (vendas serão abertas terça-feira, dia 22/9). A experiência completa, safari + show, tem duração de 1h15. Mais informações no serviço.
 
 
Sinopse do espetáculo
Uma fantástica experiência ao lado de criaturas pré-históricas que resolveram adotar São Paulo como seu habitat natural. Jurassic Safari Experience se passa em um parque imaginário construído por cientistas que conseguiram recriar dinossauros de diversos períodos, como triássico, jurássico e cretáceo. Ao entrarem neste parque, os visitantes passearão em seus carros por uma linda e arborizada alameda. Ao longo do trajeto, dentro de seus carros, todos se depararão com diferentes espécies de dinos até chegarem em uma arena. Ali, uma nova viagem começa. Mike, rapaz jovem e engraçado, será o nosso guia neste mundo encantado em que enormes répteis voltam à vida e interagem com a plateia. Durante toda a apresentação, Mike estará presente para nos explicar sobre o surgimento do Jurassic Safari Experience e como esses animais migníficos foram parar ali, além de dar detalhes científicos de cada um deles. O público irá se encantar com espécies de dinos como braquiossauros, estegossauros, anquilossauro, triceratops, o temido T-Rex e muitos outros. Uma aventura inesquecível para toda a família.
 
Pesquisa científica
Todo o conteúdo do megashow tem supervisão de Bruno Gonçalves Augusta. Paleontólogo integrante do Laboratório de Paleontologia – Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo (MZUSP), Bruno possui graduação em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário Fundação Santo André (2007) e Mestrado em Sistemática, Taxonomia Animal e Biodiversidade pelo Museu de Zoologia da USP (2013). Realizou doutorado no Programa de Pós-Graduação em Zoologia do Instituto de Biociências da USP e é coordenador geral do Grupo CienciAção - Divulgação Científica. Tem experiência nas áreas de Zoologia, com ênfase em Paleozoologia; e Divulgação Científica, com ênfase em educação não-formal de Paleontologia em Exposições, Museus e Centros de Ciência. Sua pesquisa está concentrada em ontogenia, morfometria e filogenia de répteis fósseis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada