Feriado Animado: O Disney Junior estreia novos episódios da princesa latina Eleva de Avalor e o Disney XD transmite uma maratona especial de filmes durante o dia 07 de setembro.

Uma imagem contendo relógio, placar, desenho    Descrição gerada automaticamente

 

 

Mais informações: https://bit.ly/3jLdE7D

 

Nos novos episódios de Elena de Avalor no Disney Junior, a princesa adolescente cai sob o feitiço de um bandido mágico chamado Tito e sua irmãzinha Isabel deve salvar não só ela, mas o reino inteiro. Naomi tem dúvidas sobre seu papel no Grande Conselho depois que um amigo de infância a visita e uma família do reino judeu latino da Galônia naufraga na costa de Avalor a caminho de casa para celebrar o Hanukkah. Além disso, Elena dá uma festa de aniversário para a princesa Chloe a bordo do veleiro real, mas as coisas não vão tão bem quanto ela esperava.  

 

Os acertos e erros de Elena, a primeira princesa latina, podem ser vistos de segunda-feira, 7 de setembro, a sábado, 12 de setembro, às 16h30no Disney Junior.

 

Já o Disney XD contará com uma programação especial de maratona de filmes com Operação Big Hero (às 09h45 e 15h30), Tarzan (11h15 e 17h00), Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão Em Um Fabuloso 2D (12h45 e 18h30), Hércules (14h00 e 20h30) e Gravity Falls: Estranhagedon – Partes 1-4 (22h00).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado