FOQUINHA IRÁ COMANDAR O ORANGE CARPET DO MEUS PRÊMIOS NICK 2020






A INFLUENCIADORA IRÁ PRODUZIR CONTEÚDOS E DESAFIOS, ALÉM DE ENTREVISTAR AS CELEBRIDADES DESTA GRANDE NOITE

COM SEIS PÍLULAS DURANTE A PROGRAMAÇÃO DA NICKELODEON, O ORANGE CARPET VAI AO AR NO DIA DA PREMIAÇÃO, 27 DE SETEMBRO, A PARTIR DAS 17H

A PREMIAÇÃO IRÁ ACONTECER A PARTIR DAS 19H, COM ENTRADAS AO VIVO PARA TV E REDES SOCIAIS, SIMULTANEAMENTE, PELA PRIMEIRA VEZ

NO WWW.MEUSPREMIOSNICK2020PRESS.COM.BR/ ESTÃO DISPONÍVEIS TODOS OS COMUNICADOS E FOTOS DA PREMIAÇÃO. É TAMBÉM NESTE SITE QUE SERÃO DISPONIBILIZADAS AS FOTOS OFICIAIS DO EVENTO, ALÉM DO TEXTO COM OS VENCEDORES DESTA EDIÇÃO

NA OCASIÃO, OS CLIENTES CLARO ESTARÃO COM SINAL ABERTO PARA A NICKELODEON

MEUS PRÊMIOS NICK ACABA DE GANHAR 5 FILTROS EXCLUSIVOS E TEMÁTICOS, JÁ DISPONÍVEIS NO INSTAGRAM DA NICK

MEUS PRÊMIOS NICK 2020 CONTA COM PATROCÍNIO DE ACRILEX, BATAVO KIDS, NETFLIX, PLAYSTATION, RIACHUELO E SAMSUNG



Crédito: Instagram @foquinha

SÃO PAULO - SETEMBRO DE 2020 - A Nickelodeon acaba de anunciar que a influenciadora Foquinha irá apresentar o Orange Carpet da 21ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. Com seis pílulas durante a programação da Nickelodeon, o Orange Carpet vai ao ar no dia da premiação, 27 de setembro, a partir das 17h. A celebração vai acontecer às 19h, com entradas ao vivo para TV e redes sociais da Nick, simultaneamente, pela primeira vez.

Foquinha irá comandar dinâmicas, desafios e entrevistas com as celebridades desta grande noite. A apresentadora ainda dará alguns spoilers da premiação e aquecerá a audiência para o grande show. Mario Jr, Pequena Lo e o MPN Squad, formado por Any Gabrielly, Bibi Tatto, Raissa Chadad e Klara Castanho, são alguns dos nomes confirmados no Orange Carpet .

Neste ano tão particular, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado. O show em si vai acontecer em estúdio, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e sem presença física de plateia.

Para este ano, a Nick criou um site que organiza e facilita a distribuição das informações da premiação. No http://www.meuspremiosnick2020press.com.br/ estão disponíveis todos os comunicados sobre a premiação. É também neste site que serão disponibilizadas as fotos oficiais do evento, assim como o texto com os vencedores desta edição.

Meus Prêmios Nick 2020 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo Kids, Netflix, Playstation, Riachuelo e Samsung.

SERVIÇO - ORANGE CARPET MEUS PRÊMIOS NICK 2020

Exibição: 27 de setembro, domingo, a partir das 17h, durante a programação da Nickelodeon. Nesta ocasião, clientes Claro estarão com sinal aberto para Nickelodeon.

SERVIÇO - MEUS PRÊMIOS NICK 2020

Exibição: 27 de setembro, domingo, às 19h, com entradas ao vivo para TV e redes sociais da Nick, simultaneamente. Nesta ocasião, clientes Claro estarão com sinal aberto para Nickelodeon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado