HBO ANTECIPA TEASER DO SÉTIMO EPISÓDIO DE ‘LOVECRAFT COUNTRY’




HBO apresenta teaser oficial do sétimo episódio de LOVECRAFT COUNTRY, série original exibida todo o domingo, às 22h, na HBO e na HBO GO.




Baseada no romance "Território Lovefraft", de Matt Ruff, e com produção executiva de Misha Green, J.J. Abrams e Jordan Peele, a produção exibe os horrores do racismo e da discriminação nos Estados Unidos dos anos 1950, regido pelas leis segregacionistas.

Ao longo de dez episódios, a série conta a história de Atticus Freeman (Jonathan Majors), que na companhia da sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e familiares sai em busca do seu pai desaparecido (Michael Kenneth Williams). A viagem deflagra uma luta por sobrevivência e superação diante tanto do terror racial da América segregacionista quanto dos assustadores monstros que parecem ter saído de um livro do gênero Lovecraft .

LOVECRAFT COUNTRY tem produção executiva de Misha Green, J.J. Abrams, Jordan Peele, Bill Carraro, Yann Demange (que também dirige o primeiro episódio), Daniel Sackheim (que também dirige o segundo e o terceiro episódios) e David Knoller (produtor executivo do primeiro episódio). A série é baseada no romance Território Lovecraft, de Matt Ruff. Coprodução executiva de Matt King e Rachel Rusch. Produção da afemme, Inc., da Bad Robot Productions e da Monkeypaw Productions em associação com a Warner Bros. Television.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado