Hering Kids e Gloob apresentam coleção inspirada na série "Detetives do Prédio Azul"



Primeira linha de vestuário inspirada na franquia de sucesso entre as crianças reúne peças a partir de R$29,00.



Divulgação Gloob


Hering Kids apresenta uma linha exclusiva de produtos licenciados inspirados no universo de magia e investigação da série "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul", exibida no Gloob, canal infantil da Gloob. O lançamento da coleção para o "Dia das Crianças" deste ano reúne 20 itens entre acessórios, vestuário e sleepwear. Além das tradicionais capas utilizadas pelos detetives Max (Samuel Minervino), Sol (Letícia Braga) E Pippo (Pedro Motta), os pequenos vão poder apostar em peças como bonés, meias e camisetas na cartela de cores dos seus personagens favoritos. O roxo, marca registrada da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), traz um charme adicional para a coleção exclusiva. Já a hora de dormir promete ficar ainda mais divertida com os conjuntos que estampam os chibis dos moradores do Prédio Azul.

A linha de produtos da série já está às vendas em todas as lojas Hering Kids do país e também no e-commerce da marca. Os produtos da coleção vão de R﹩29,00 a R﹩159,00. E nas compras acima de R﹩139,99, os fãs de D.P.A. vão levar para casa um álbum de figurinhas, recém-lançado pela Panini, que traz muitas aventuras, atividades e mistérios das últimas temporadas da série.

"D.P.A. é uma das nossas marcas de maior sucesso entre a criançada. É notável o desejo dos pequenos de se transforarem em detetives e, por isso, estamos muito felizes em anunciar a nossa primeira linha de roupas exclusiva da atração. A parceria com a Hering veio para somar, já que é uma empresa referência do segmento no mercado e que faz parte da memória afetiva dos brasileiros. Os produtos convidam os pequenos a entrarem no universo do Prédio Azul, desde as cores dos personagens favoritos, até as estampas, que estimulam a criatividade e a busca por pistas, possibilitando que todos possam brincar como um verdadeiro detetive", comenta Sabrina Freitas, head de licenciamento de marcas da Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado