Ir Sais e Tati Zaqui lançam clipe oficial do remix brasileiro de "Dream Girl"




Sucesso absoluto nas plataformas digitais e no Tik Tok, a canção "Dream Girl", do artista de Bonaire Ir Sais, já passa de 153 milhões de plays nos serviços de streaming em suas três versões e mais de 16 milhões de vídeos no aplicativo viral. Ao lado de Tati Zaqui, a canção ganhou um remix em português no começo de agosto e, nesta quinta-feira (10), tem o clipe oficial liberado.

Registrado durante a quarentena, com a brasileira Tati Zaqui gravando sua parte no Brasil e Ir Sais no exterior, o clipe brinca com um jogo de luzes que transmite a sensualidade da canção. Unindo, nesta nova versão, o papiamento - língua original do cantor, com o português, a canção conecta culturas e mostra a capacidade de Ir Sais de criar músicas que captam a atenção de uma base global de fãs, bem como sua habilidade de fundir batidas e sons que são fiéis a si mesmo como artista e honrar sua herança caribenha. A música exala seu estilo único e o orgulho de sua herança.

"Estou muito animado por poder trazer minha música e minha cultura para o Brasil. Poder conectar minha língua, o papiamento, com um país como o Brasil, sempre foi meu sonho. Nossas línguas têm as mesmas raízes. Quando assisti a Tati vibrando com minha música no TikTok, vi o quanto ela curtia a música e aqui estamos nós. De Bonaire para o Brasil. Obrigado, Tati, por abrir seu mundo para mim. Somos apenas 20 mil pessoas na ilha e eles agora são seus fãs para toda a vida!", comemora Ir Sais.

Tati Zaqui também falou sobre a parceria: "Particularmente, vivo um momento profissional muito feliz. Receber o convite de Ir Sais para a faixa foi um presente! Agora, o clipe. Realmente incrível! Mesmo à distância, que hoje nos separa fisicamente, conseguimos imprimir a mensagem de ´Dream Girl´. Meu desejo, claro, é que as pessoas curtam muito, assistam, dancem e se divirtam. O Papiamento conquistou o mundo! Obrigada, Ir! Estamos juntos".

No Brasil, "Dream Girl" já atingiu certificação de ouro, o que chamou a atenção do artista do Caribe Holandês para fazer um remix exclusivo para o país. Desde junho, a canção está entre as 10 mais utilizadas no Tik Tok por aqui. O sucesso mundial da versão original de "Dream Girl" foi tão grande, que a música ganhou um primeiro remix em e spanhol , com o astro porto-riquenho Rauw Alejandro, lançado antes da versão brasileira, em janeiro deste ano.

A faixa de sucesso cativou a atenção do DJ parisiense LY Prod, que a usou em seu Instagram e a apresentou a seus seguidores. "Dream Girl " rapidamente se tornou viral no TikTok, a plataforma de mídia social mais popular da quarentena, e foi catapultada para o mundo todo devido à sua batida contagiosa, seu ritmo suave e sensual, que motivou o Dream Girl Challenge. "Dream Girl " chegou a ser número um na plataforma de mídia social no Brasil e em diversos países do mundo, sendo usada em mais 16 milhões de vídeos no aplicativo.

Fãs de todo o mundo, jovens e idosos, participaram do desafio, além de estrelas como Jason Derulo, Ludmilla, Tirulipa, Larissa Manoela, entre outros. Recentemente, a canção virou até tema do encontro entre a cantora Anitta e jogador Neymar na Europa. O sucesso levou a faixa à parada "Viral 50" do Spotify em 33 países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado